Será que os Suplicy teriam chance no futuro para serem sucessores de Lula, caso tenham sucesso?

Acho que Dilma foi escolhida por conta de Minas Gerais ser um estado muito populoso e com algumas figuras do PT em ascenção, como Patrus Ananias e Fernando Pimentel; mas Suplicy já foi prefeita e os dois Suplicys já tiveram cargo no senado, talvez não tenham sido escolhidos por causa de algum acúmulo de rejeição devido ao fato de estarem relativamente expostos em seus cargos. Tarso Genro e Olívio Dutra também se destacaram muito no Rio Grande do Sul, sobretudo na cidade de Porto Alegre, mas talvez não foram escolhidos pois o Rio Grande do Sul tem uma população menor que Minas Gerais e ambos se destacavam por participar na presidência do partido. Zeca do PT e Tião Viana, mesmo sendo os governadores do PT que passaram mais tempo contínuo nos seus cargos, vêm de estados com população pequena (Acre e Mato Grosso do Sul) e acho que também entra nessa questão o fato de possuírem na época um eleitorado local mais bem definido.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/06/2021 11h26
Pq a Dilma é a melhor filosofista e pensadorista de todos os tempos..
anônima
13/06/2021 12h25
Devia ter escolhido tiririca
eles respondem
23/06/2021 16h47
Dilma é mulher, um diferencial.
anônimo
13/06/2021 12h13
Todos são chorume dessa grande lata de lixo de partido que é o PT. E acho a mesma coisa do PSDB e outros tantos.
anônimo
13/06/2021 14h25
Porque com a Dilma só mudou o nome no papel e a foto na parede, na prática o presidente continuou o mesmo.
13/06/2021 15h09
O Lula também dá várias gafes, uma delas é quando ele agradece esse vírus mortal por mostrar para o mundo e para o Brasil, como o intervencionismo estatal é "mega" necessário huahuahua..

E pensar que a turma que defende esse 9 dedos tem a coragem de chamar o Bolsonaro de genocida huahuaha..

Lula e Bolsonaro são farinha do mesmo saco, simples assim, fazem tudo por poder e só os tontos darão seu voto a um deles.
13/06/2021 11h25
Era única do pt que não era investigada.
Tinha também o Suplicy , mas se ele virasse presidente, teria que mudarmos para monarquia.