Ontem eu tava mais uma vez deslizando as fotos do app de paquera até que parei em uma beldade, a pessoa mais linda do mundo (é sério mesmo). Aí fui ver a descrição dela e estava assim:

"20 anos
Buscando homens entre 30 - 60
Procuro um sugar daddy pra cuidar de mim, se realmente tiver interessado me chama pra gente conversar e quem sabe se encontrar hehe"

Porque uma mulher linda de corpo e rosto não pode pensar em vencer na vida por si só? A própria beleza já ajudaria ela a conseguir coisas boas sem ter que se rebaixar, ela só precisa olhar para um homem para seduzi-lo em questão de segundos, ela conseguiria arrumar um cara bem de vida ou até rico sem ter que ser uma sugar baby, porque tem tanta mulher que não se respeita, não se dá ao valor e se coloca numa prateleira como se fosse um produto para que os homens as comprem? Sim, por que é isso que é ser uma Sugar Baby, não é diferente de ser uma puta!

Ela poderia estudar e ser alguém, aí seria uma mulher inteligente e bonita o que é infinitamente melhor do que só ser bonita, pois a beleza passa.

O que acham? Dissertem.

eles perguntam
17 9
elas respondem
13/06/2021 12h51
pq trabalhar é um PORRE
anônima
13/06/2021 12h56
Cuide da sua vida, infeliz!

"ela conseguiria arrumar um cara bem de vida ou até rico sem ter que ser uma sugar baby"

Oh, anta!
Ser suggar baby é exatamente isso, uma mulher a procura de ter um relacionamento com um homem abastado$$
anônima
13/06/2021 12h56
Tem mulher que estuda e é sugar. Sei mais de nada, eu quero algo sério e os caras não valoriza, estou pensando ir nesse ramo, só minha ética que não permite.
anônima
13/06/2021 12h12
Porque é uma encostada q prefere ser bancada e esse lance de conseguir um cara rico sem ser sugar daddy é bem relativo tb, independente da beleza, pois a maioria é esperto de não dar moral pra interesseira, eles só pegam e descartam, o ideal seria q ela tivesse vergonha na cara e trabalhasse! Se bem q trabalha, né? Prostituição é a profissão mais antiga...
13/06/2021 16h49
Vai lá no privado dela e pergunta. Não fica aqui enchendo o saco não.
anônima
13/06/2021 12h14
Certíssima, pra q pegar pobre que não valoriza e ainda é escroto? Pelo menos um endinheirado proporciona uma vida confortável. Os pobres fodidos que arrumem trouxas pra cair no papinho mole de amor deles.
anônima
13/06/2021 19h20
Prostituta..
anônima
13/06/2021 19h06
dinheiro e uma melhor condição de vida kkk
13/06/2021 15h54
Tenho uma pessoa na família que é bonita de corpo mas sempre foi tida como burrinha (tem dificuldade até pra anotar recado). Tentaram dar emprego pra ela e tudo, mas não parava. Não vou te afirmar que ela virou sugar baby ou prostituta pq não tenho como dar certeza, mas quando ela viu que a única coisa que ela parecia ter de bom era o corpo, passou a andar muito vulgar na rua (vulgar mesmo, não to falando de sexy).
Se não for esse o caso da moça que você viu (usar o corpo por achar que só tem isso de bom), talvez ela queira "simplesmente" o caminho mais fácil
anônima
13/06/2021 12h50
Eu qria tbm
anônima
13/06/2021 12h12
Pq com muitos desses homens ela consegue lidar com pessoas influentes do meio, se infiltrar no meio e conseguir bom cargos em grandes empresas, as vezes vira ate uma relação mesmo, muitos pagam ate faculdade carissimas em troca de afeto e nem sempre rola sexo.
Ela pode claro mas ela prefere o meio mas rapido, por mais q custe a vida dela ate, e sinceramente se parar pra pensar e for muito racional, compensa mais do q se desgastar com gente meia boca q pode acabar a traindo no final das contas...
13/06/2021 14h10
nem li
mas dinheiro rápido
anônima
13/06/2021 13h26
Ela sabe que existem homens que poderiam estar doando para o Papai Noel dos correios (para alegrar crianças no natal), que eles poderiam ajudar o "Criança Esperança"; que poderiam dar cestas básicas para as vítimas das enchentes, mas, preferem bancar uma mulher bonita.
13/06/2021 13h11
Ela quer dinheiro "fácil". Mtas pessoas fazem essa escolha.
anônima
13/06/2021 17h11
Não sei e não ligo.
anônima
13/06/2021 18h03
Não entendi, ela pode usar a beleza dela pra seduzir pobre e conseguir emprego mas quando é o rico ela já é uma puta sem valor? É uma troca sem perda de tempo, ela quer um cara rico e não um velho carente que queira um relacionamento real com ela.

Melhor der usada pelo rico que da presente do que ser feita de trouxa pelo pobre que não tem coragem de pagar nem um sorvete e ainda por cima te troca por uma qualquer.
eles respondem
13/06/2021 15h50
Ela é bonita, tem facilidade de achar quem sustente ela.
Normal, é uma vontade dela, está no direito. Tem um monte de cara aí que vai aceitar isso, eu não tenho nada a ver. É uma troca de interesses bem definidas.
anônimo
13/06/2021 14h09
É mais fácil dar a raba... vencer na vida dá muito trabalho.
13/06/2021 20h45
Para mim puta e sugar baby é a mesma coisa, sem falar nas vendedoras de pack!
Os caras que contratam esses serviços também não se dão valor, só para constar!
E outra, lendo os comentários me surpreendi com a quantidade de mulheres que acha certo. Tudo bem cada um faz com sua dignidade o que bem entender, até jogar no lixo, foda-se!
Mas o engraçado é que depois elas querem ser tratadas com respeito!
13/06/2021 19h19
Dinheiro
13/06/2021 13h21
Fico pensando no oposto, como seria um homem se submeter a isso. De qualquer forma a pessoa teria que abrir mão de muitos valores pessoais para ser tratada como um produto.
13/06/2021 12h12
Na maioria dos casos tem a ver com a condicao financeira e social da pessoa.
Muitas mulheres nao sao criadas para serem independentes, mas sim para depender de um homem provedor.E a sociedade em grande parte tem um peso nisso.
Ai voce soma o fato da educacao dessas pessoas provavelmente ter sido bem desfavorecida, com o pouco incentivo em conquistar os proprios sonhos. O que resulta em mulheres que entendem que o papel dela e fazer as vontades do homem mesmo que ela vire um objeto para isso.
A prostituicao no pais tem sido muito pautada nessas condicoes.
anônimo
13/06/2021 12h52
Vida fácil.
Aliás, ...

https://www.meurubi.com/
anônimo
13/06/2021 17h33
Dinheiro
13/06/2021 12h08
falta de dinheiro geralmente as vezes chega no ponto critico,porém não recomendo.