Contei aqui sobre um cara que dizia estar solteiro e que eu investiguei e achei que não estava. Dia dos namorados ontem e ela não postou nada no Instagram, minha amiga perguntou ao amigo dele e ele falou a mesma história, que o término é recente, mas depois que ela disse que vimos stories dela falando sobre ele, ele sumiu e n respondeu mais. Aniversário dele e ela tbm não postou, mas falou que ele ajuda ela com o insta profissional e não tirou o relacionamento do face, fico confusa pq posso estar sendo louca, mas eu acho estranho uma ex que ainda fala sobre ele e logo em seguida fechou o insta pq minha amiga falou que viu pq era aberto, mta coisa estranha. O que vcs acham?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/06/2021 13h02
Eu acho que você deve deixar esse cara pra lá e seguir sua vida.
anônimo
13/06/2021 14h02
Acho que ele quer é se entender com ela e está cagando para você.
13/06/2021 15h55
Ele não tem
13/06/2021 16h37
Siga em frente
elas respondem
anônima
13/06/2021 12h56
Acho que você perde seu tempo querendo saber da vida alheia, deveria procurar fazer coisas mais importantes na vida. Estudar, trabalhar, focar em coisas importantes.
anônima
13/06/2021 13h08
Ele tem namorada sim
Isso é óbvio
Você que não quer ver
13/06/2021 13h08
Pergunta pra ele como está a situação dele.
13/06/2021 13h33
Acho que ele está mentindo amiga kkkkk, o término é recente né? Essa coisa de recente tu tem que ter a mente e o coração bem aberto pra pensar "Putz podem voltar a qualquer momento", te aconselho a ser sincera e tacar a real pra ele, melhor ser sincera do que perder tempo com um cara inconstante.
13/06/2021 13h43
Estranho mesmo é a namorada dele kkkkk, pq diabos ela fechou? Se é namorada deveria querer mostrar e tudo.
Pode ser o famoso tempo, vamos dar um tempo
Ou até aquele termino ou não termino.
13/06/2021 16h35
Se o término é recente, ainda existe chance dos dois voltarem. Eu não me envolveria...