Quando vocês não estão mais afim ou a menina fala que não quer só sexo e vocês dão uma desanimada por que não chega e fala: olha, gostei de ti conhecer, mas queremos coisas distintas, então melhor encerrar aqui, mas não, somem, não responde mais a mensagem e criamos expetativa até perceber que não mandará+, ainda perguntei para o cara se ele não quer mais e nem me respondeu,fazendo hora, isso machuca, fica a dica! Não generalizei, só não foi a primeira, nem segunda, enfim

elas perguntam
22 12
eles respondem
13/06/2021 13h57
Mais uma vez: escolha direito seus parceiros. Homens maduros não desaparecem. São homens o suficiente para olhar nos seus olhos, mesmo que fiquem vermelhos, e dizer que não deu certo.
13/06/2021 15h57
Moça, se ele dissesse que "não te quero mais", ou "só queria sexo", você estaria reclamando do mesmo jeito, apenas com um enfoque diferente, como "homens são insensíveis" etc, então, a maioria prefere fingir que estão ocupados e tudo de vai "naturalmente", sem precisar ter um enfrentamento ... Até pq tem mulher q não lida bem com algo muito direto.
Mas é bom lembrar que isso tbm é uma consequência da liberação sexual que as mulheres tanto comemoram.
13/06/2021 13h37
Isso é a vida tentando te ensinar a ter amor próprio.
anônimo
13/06/2021 14h46
As mulheres reclamam,mas sempre escolhem o cara com msm perfil,extrovertido,safado,experiente sexualmente,varios relacionamentos passados,ai é obvio que o cara vai sumir.
Os caras introvertidos,que querem algo serio,essas ngm nem olha.
anônimo
13/06/2021 16h38
E tu acha que isso só acontece com mulher? Tem uma garota me ignorando a mais de um mês! A gente manteve relacionamento no início do ano, depois ela começou a me enrolar e eu perguntei se ela não queria mais, acabou que afastamos (inclusive deletamos o número um do outro, paramos de se seguir no insta...) depois de 2 meses ela voltou, eu puxei assunto. De lá pra cá a mina só conseguiu atormentar minha mente que já não passava por um bom momento devido a problema na minha família. Enfim, vem me enrolando e se eu não mando mensagem ela não manda tb, sempre eu que tenho que procurá-la pra gente conversar. Acabei cansando e tem 6 dias que não conversamos, se eu não tivesse puxado assunto seriam 14 dias. Daqui a pouco ela aparece com outro nas redes sociais e o trouxa aqui sofre mais.
13/06/2021 13h34
Lição aprendida, da próxima vez não procure se entregar tão prontamente para alguém que não corresponda seus sentimentos.
anônimo
13/06/2021 13h58
Você tá escolhendo mal, escolhendo no lugar errado, da maneira errada e isso está te levando às pessoas erradas.
anônimo
13/06/2021 14h23
Deu porque quis.
13/06/2021 16h46
Ninguém é obrigado a dizer nem fazer nada que não tenha prometido. Você é que tem que se proteger e não se iludir à toa. Então, menos, bem menos...

Se o cara tivesse feito o que você disse, provavelmente, você reclamaria do mesmo jeito, que ele é "insensível", "grosso", etc.
anônimo
13/06/2021 15h53
Porque a gente sente Pena
13/06/2021 13h59
É a mesma coisa de quando você é chefe de uma empresa e tem que mandar funcionário embora. Se chegar e falar a razão eles ficam chorando, implorando, falando que podem melhorar e etc. Por isso fica melhor falar logo que a empresa está fazendo um corte nos custos e ele teve que ser dispensado. Se não tenho compromisso com a menina eu não me dou o incomodo de chegar e explicar que não quero mais, somente não dou mais moral. Se você quer algo sério procure antes a amizade e depois de já ter um compromisso faça a pegação. Ninguém é obrigado a te namorar pq vc criou expectativas kkk sinto muito mas é a vdd.
13/06/2021 14h37
Eu não quero só sexo, então isso não atrapalha se eu tiver interesse em uma mulher. Realmente o homem que faz isso não devia apenas sumir, devia ter uma conversa sincera com a mulher, assim não a deixa com expectativas.
13/06/2021 14h05
Moça, você está coberta de razão! Eu te entendo. Sempre procurei ser bem sincero, porque gosto de sinceridade. A gente tem que tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Mas não generalize, porque as pessoas são diferentes. Tem gente que é bem transparente e sincera nesses assuntos amorosos. Infelizmente, tem quem goste de joguinhos também. Tem de tudo...
anônimo
13/06/2021 16h38
Esses homi
13/06/2021 22h59
Tô nem aí, senta que passa.
anônimo
13/06/2021 13h46
Acredita que vejo a msm coisa, mas com mulheres, é algo que me irrita dms tbm, simplesmente ignorar, sempre fui de ser sincero, mas dps de frustações vc acaba cagando pros outros tbm assim como fizeram ctg, n estou nesse nível ainda, mas é um caminho razoável.
anônimo
13/06/2021 13h39
Hj em dia o mundo tá uma superficialidade danada, aí quen quer algo sério, na grande esmagadora maioria das vezes se ferra
13/06/2021 16h44
Tenha amor propio, e não aceite menos do que vc acha que merece
anônimo
13/06/2021 17h40
Aprendemos com as mulheres =)
anônimo
13/06/2021 18h52
No TINDER as mulheres só olham para 20% dos homens que possuem mais destaque.

E estes que são uma minoria dos que tem mais status tem muitas mulheres que também querem eles.

Então se tu não for bonita demais e topar sexo vai ficar de fora
13/06/2021 20h17
Escolha melhor os homens que você se envolve, já que não é a primeira vez da para perceber pelo comportamento da pessoa que ela não quer algo cério.

Escolha melhor os seus parceiros e escolha o melhor momento para se estregar.
13/06/2021 14h08
Às vezes qndo se percebe que há expectativas distintas, a pessoa simplesmente deixa de puxar papo, depende do grau de envolvimento, qnto tempo se conhecem, etec...agora ignorar é não só maldade mas falta de respeito pela pessoa tbém.
elas respondem
13/06/2021 16h12
Quando eu falo que gosto de avisar que eu não quero nada casual ainda ANTES de qualquer envolvimento, me chamam de exagerada, que to perdendo oportunidade...
prefiro perder oportunidade do que ter fadiga depois. Não tenho o menor arrependimento de fazer isso nem ilusão de achar que vou fazer o cara mudar de opinião e passar a querer algo sério

Realmente acho bom deixar claro o que quer/o que procura antes de qualquer envolvimento, quando ainda estão conversando.
anônima
13/06/2021 16h02
Engraçado que homem adora falar que não sabemos escolher parceiro, que a culpa da falta de caráter deles é nossa. Mas, quando acontece algo com eles, só sabem sair ofendendo todas as mulheres, e de novo, nos culpando por tudo.
Queria saber quando os queridos vão criar vergonha na cara e assumir que não prestam pra nada.
A maioria não presta, e muitos são boas pessoas até conseguir o que querem.
anônima
13/06/2021 14h19
Nem sempre é maldade!
Alguns são safados e tentam iludir... depois, ficam com medo de encarar a mulher.
Por outro lado, existem relacionamentos que não conseguiram evoluir e, nesta hora, o medo de levar o título de cafajeste é grande. Fora os choros e as famosas conversas sobre os motivos da separação!
Nem as mulheres costumam ser sinceras em algumas situações!
Nem sempre é fácil falar a verdade!
-Você acha que eles vão querer falar que a mulher transa mal?
-Que pensou que ela era de um jeito e, depois, descobriu que era de outro?
-Que acabou se apaixonando por outra?
-Que percebeu que não possuem chances de um bom futuro juntos?

As vezes, pode até ser algum truque para fazer você correr atrás e fazer o que ele quiser!
anônima
13/06/2021 13h54
Vc precisa parar de criar espectativas, nem todo homem q vc conhecer vai gostar de vc e querer namorar. Vc tem que conhecer o cara e esperar se ele vai falar com vc, se ele sumir bola pra frente, já é uma resposta q ele não gostou de vc.
Depois do encontro nunca mande msg primeiro, espere q ele te procure.
Se ele não te procurar é pq não gostou, deixe pra lá e parta pra outra.
13/06/2021 13h39
Oh meu amor, entenda uma coisa, homens bons são raros, até quando não estamos fazendo "joguinhos" eles fazem com nós sem sabermos... Pelo jeito ele é um grande bosta, desonesto, vai por mim, vc percebe se o cara é maduro a partir do momento que ele é sincero contigo, maturidade é falar oq vc quer e não ficar machucando as pessoas pra elevar o ego... É isso que eles fazem, quanto mais escrotos são, mais o ego aumenta. Se valorize mulher, siga em frente e vá conhecer novas pessoas, sei que uma hora tu encontrará um cara bacana :)
13/06/2021 14h09
Gira a catraca mona, ele que se foda.
anônima
13/06/2021 14h26
Homem é assim mesmo, a maioria, eles não se explicam como nos mulheres, apenas some e fica ignorando vc, tbm acho ridículo e falta total de empatia, mas é a realidade. Já tive um colega que fazia isso com as meninas, e ele dizia que não gostava de ficar perdendo tempo dando explicação.
anônima
13/06/2021 15h56
Você que não quis ver os sinais que isto iria acontecer, além de que pelo visto voce se apega rápido demais. Seja mais esperta, mais cautelosa e aprenda a ler os sinais, é bem fácil. E muitas vezes a própria mulher colabora de forma consciente para os homens acabarem fazendo isto.
13/06/2021 16h25
Moça, nem cria expectativa para começar e fica atenta: moleque normalmente age assim, se vê que não vai ter o que quer e na hora que quer vira purpurina.

Só que ninguém vem com estrelinha na testa né, então essa tentativa/erro faz parte, é sempre um aprendizado. ;)
Quando você não esperar nada, eles chegam e ficam.
anônima
13/06/2021 14h26
Mas esse tipo sempre dá sinal que vai fazer isso.
Tenta ficar ligada nisso na próxima.
anônima
13/06/2021 16h39
Cabrunco só textão, ia falar uma coisa mas deixa pra lá, boa sorte aí colega. Kkkkkk
anônima
13/06/2021 17h50
Sabe por qual motivo a gente vive passando por isso?
Porque a gente coloca expectativa nos outros, não damos chance para outras pessoas, a gente foca numa pessoa só.
Se você conheceu uma pessoa que não a atende, o ideal é você deixar no canto e ir conhecendo outros. Tipo; o cara tem namorada, deixa ele no canto, mas não descarta. Conheça outro. Assim!
Tire alguns tabus da sua cabeça, não que você vá perder o respeito pelas pessoas, mas você vai ficar menos boba, entendeu?
Num fica descartando homem assim não. Tem gente que namora e é noivo, por exemplo, mas quer outra. Em se tratando de cabeça de homem, todas as possibilidades existem. Tá junto não quer dizer nada, casamento não quer dizer nada, namoro não quer dizer bada. Tem um monte de gente ai, separada.

Relacionamento não preenche...