Estava conversando com um cara desde dia 03... Ele tem ansiedade e eu tmb. Estávamos conversando muito intensamente, os dois muito interessados, conversas quentes e tals... e combinamos de nos encontramos ontem (dia dos namorados). Ele falava toda hora que queria me ver logo, muito ansioso. Porém, acabou que precisei remarcar nosso encontro pra quarta por causa de uns problemas de logística (moramos em cidades diferentes). Ele disse que estava tranquilo, mas mudou o comportamento dele, ficou estranho, não estava conversando muito comigo. Perguntei o que estava acontecendo, ele disse que estava evitando conversar muito, pq estava com muita vontade de me ver, e isso estava fazendo ele sofrer. Eu não entendi nada, falei que ele estava exagerando e que ele não sabia lidar com quebra de espectativa... Aí ele disse que era melhor a gente não continuar, pq ele não sabia lidar e estava sofrendo. Não entendi nada, fiquei com raiva e acabei bloqueando ele e excluindo de tudo, mas estou mto triste, pois estava me interessando por ele.

Pq vcs acham que ele fez isso? Eu fiz o correto?

elas perguntam
4 11
eles respondem
13/06/2021 13h55
A ansiedade é uma doença e é bem isso que ela faz .
A qualquer contrariedade a mente já projeta o pior .
Pelo que vi ele se ligou que a ansiedade estava dominando a situação e tentou dar uma afastada nas não era nada pessoal .
Acho que vc se precipitou .
13/06/2021 14h00
Eu até entendo ele... talvez por ser uma data simbólica ( dia dos namorados), há uma possível interpretação, o garoto imaginou que você preferiu passar o dia com outro cara do que com ele ( por isso está sofrendo, ficou frio e quer sair fora)
anônimo
13/06/2021 14h00
Kkkkkkkkk, isso que eu chamo de tempestade de idiotices... povo estressado, só faz merda.
anônimo
13/06/2021 14h14
Jovem é um bicho imbecil mesmo.... Eu não teria paciência para nenhum dos 2...
elas respondem
anônima
13/06/2021 13h51
Ele estava certo que iria transar no dia dos namorados e você jogou um balde de água fria cheia de gelo na cabeça dele!!
anônima
13/06/2021 14h11
Eu acho que ele tava tendo crise de ansiedade, não precisava ter bloqueado o coitado ate porque você entende também como é isso
anônima
13/06/2021 13h45
Pq vcs já tinham conversas quentes ele só queria sexo e como vc tava demorando ele saiu fora.
13/06/2021 13h48
Rapaz, parece bem ansioso mesmo. Talvez ele realmente tenha dificuldade para lidar com essas coisas
13/06/2021 13h50
ou ele jogou um migué ou ele tem algum transtorno de ansiedade
13/06/2021 13h56
Talvez ele tenha sido verdadeiro, e você pode ter se precipitado ao bloquear e excluir de tudo, agora ele não pode te chamar, nem você chamar ele
13/06/2021 14h02
Esse não sabe ouvir um não , muito apressado
anônima
13/06/2021 14h01
Vc fez certo.
13/06/2021 14h12
Que mimado rs.
anônima
13/06/2021 13h43
Observando
anônima
13/06/2021 14h36
Mesmo que ele só quisesse sexo, você se apressou demais para bloquear, nem conseguiu nenhuma prova concreta... e o comportamento dele foi até comum para quem diz ter ansiedade.
Errada você não está, só se precipitou.