Pelo que tenho acompanhado nos jornais, não consigo ver motivos para apoiá-lo.
Gostaria de saber quais benefícios ou coisas boas viram no atual presidente, pois, quero entende-los. Se for possível, gostaria que relatassem as possíveis "injustiças" cometidas contra ele.
Só quero compreender e, espero que não aconteçam brigas politicas

elas perguntam
21 11
eles respondem
13/06/2021 14h36
Tem o clássico...

anônimo
13/06/2021 14h28
Tem um ótimo motivo, ele se chama burrice.
13/06/2021 17h36
Bolsonaro representa a resistência ao establishment globalista, às mentiras da mídia tradicional que ainda faz muitos estragos na mente das pessoas, à defesa da liberdade e propriedade. O único que, após várias décadas, está investindo em infraestrutura real nos locais mais distantes das capitais do país, o que ajudará muito no futuro a reduzir os custos logísticos de produtos e serviços. O único que não entrou nessa histeria global de fraudemia que quase destruiu a economia do país. Sorte que NÓS, produtores agrícolas, não paramos um minuto e seguramos a balança comercial positiva e o crescimento anual em mais de 4% no PIB.

Embora eu seja anarcocapitalista, por estratégia, eu apoio e faço campanha de graça para Bolsonaro. Pena que não posso votar, senão, meu voto seria dele.

Ah, também porque eu adoro ver esquerdista se estrebuchar e rasgar o culo. Virou uma droga viciante para mim ver parasita lutando para não morrer de inanição a cada privatização, jajaja!
14/06/2021 16h16
Valeu a tentativa, mas como se vê, nem os apoiadores conseguem mencionar algum feito.
Como eu não apoio, vou ajudar.
Eu estou gostando de algumas ações do Governo Digital, centralizar o login de serviços do governo federal, ampliar acesso aos serviços, como CNH e CPF digital, além de certificado digital para não depender de cartório. Isso está seguindo um bom caminho no governo.
13/06/2021 17h40
Nenhuma pessoa com o mínimo d sensatez ve motivos
anônimo
13/06/2021 19h17
Poderia citar feitos e realizações que não caberia nas 2.000 tipos do campo de respostas do site.

A maneira mais simples de te explicar por qual motivo eu apoio o Bolsonaro é: olhe o naipe das estirpes que são contra ele: corruptos históricos como FHC, Renan Calheiros, família Maia, Aécio... defensores de bandidos, como o Freixo os próprios bandidos como Omar Aziz, Jader e Elder Barbalho, José Dirceu, Cangaciro... sonegadores (como a rede Globo).

De resto, os feitos do governo estão todos aí...
anônimo
13/06/2021 20h30
Primeiro vc sabe que ele fechou a torneira para todos os jornais que sugavam dinheiro publico, a maioria está tudo falido, óbvio que só iram falar coisas ruins dele, segundo ele melhorou nosso poder de compra a longo prazo, diminuindo juros, assim mais empresas privadas podem investir no brasil, gerar emprego e valorizar nosso dinheiro, terceiro ele mete o pau nos corruptos e toda essa merda que é nosso governo, tem n motivos, espero que ele ganhe a reeleição logo no primeiro turno, assim temos uma chance de melhorar um pouco o que temos
anônimo
13/06/2021 17h39
Está aqui o motivo , ele deu o direito do cidadão de bem de se defender contra os vagabundos que a merda da esquerda tanto defende.
13/06/2021 17h27
Acho que o que responde a sua pergunta seria pensar em quais são os interessados em fazer com que no momento as pessoas ofereçam menos apoio ao Bolsonaro. Se você não está incomodada com os interessados em fazer isso, provavelmente eles darão motivos para isso em algum momento futuro.
E até agora, ninguém mostrou alguma outra forma de confrontá-los sem ao menos ter algum desgaste do tipo que omite as razões para oferecer algum apoio.
Acho que em relação a Bolsonaro, ele no mínimo cortou verba para muitos parasitas, travou o aparelhamento da esquerda na cultura e nas instituições públicas que está apodrecendo a Europa, por exemplo, está fazendo estatais apresentarem lucro pela primeira vez em anos e entregando obras no Brasil em vez de entregar no exterior ou superfaturar, fez o PIB apresentar recuperação mesmo com pandemia, os crimes de alguns agentes análogos ao Cesare Battisti e de outros compensarão por vários anos se perpetuarmos uma justiça como a do atual STF, etc.
Mas acho que o principal ponto é o fato de ter reduzido o ritmo de aparelhamento da esquerda nos serviços públicos e ter feito meu dinheiro não servir para pagar esses tipos de coisa, o que a curto prazo é algo invisível.
anônimo
13/06/2021 17h58
Não vê motivos? Menina, é só olhar os outros candidatos... Entre esquerdistas sempre serei Bolsonaro
anônimo
13/06/2021 17h44
Porque foi o único político honesto que pensa nos mais humildes e quase perdeu a vida lutando contra esses corruptos
anônimo
13/06/2021 20h22
Sou homossexual enrustido
anônimo
14/06/2021 09h46
Cara... Nenhum, um completo ignorante, burro, que tá no poder pra brincar, nem ele e nem Lula tem outros mais capazes
anônimo
14/06/2021 15h59
Eu tenho arma e minha família toda também. Lula prometeu recolher todas as armas de civis, então Lula pra mim nunca. Eu moro no interior, não tem policiamento, nossa defesa é o armamento que a gente tem, bandido aqui não chega por que sabe que a gente atira pra matar sem dó.
Se perdermos as armas eles vem pro campo e vão roubar e não vai dar em nada como já ocorria antes do Bolsonaro no governo do PT.

Prefiro morrer e levar vagabundo junto pro inferno que morrer e eles continuar vivos aproveitando os meus bens.

Depois que Bolsonaro entrou, não aconteceu mais nenhuma invasão nas propriedades aqui onde moro. Todo mundo comprou armamento, aqui só chamamos a polícia depois que ter certeza que o vagabundo tá morto por aqui eles não se criam! Aqui a gente regaça eles sem dó e nem piedade.
14/06/2021 10h46
Primeiramente, parabéns pela postura. É assim que se constrói um diálogo sadio, procurando entender como é o pensamento das pessoas antes de fazer qqr ataque.

Falando por mim, votei no bolsonaro e votaria de novo porque entendo que em um futuro não muito distante, a esquerda vai fragmentar o Brasil inteiro.
-Ela comprou essas pautas de identidade de gênero dos EUA (sim, isso nasceu lá), pronome neutro, e outras merdas que não trazem nenhum benefício pra ninguém, apenas criam o caos.
-O Brasil é o país mais miscigenado do planeta e ainda assim eles defendem a segregação racial, querem colocar o preto contra o branco o tempo todo.
-A esquerda não defende valores morais (pra mim esse é o pior). Se eu ou você morrer em um assalto, a esquerda não dá a mínima, mas se um de nós reagir e matar o assaltante, eles querem nos condenar. Veja a repercussão absurda da ação policial no jacarezinho, veja as políticas assitencialistas para os criminosos, veja como eles sempre demonizam a polícia e enaltecem os vagabundos.
-A esquerda implementa políticas assitencialistas furadas, que não resolvem o problema. Está mais parecido com o pão e circo do que qqr outra coisa. Serve basicamente para compra de votos
-Eles defendem a guerra de classes. Eles odeiam declaradamente a classe média e ignoram o "burguês" de verdade. Promovem o ódio entre as classes que realmente o Brasil nas costas.
-Eles adotam uma política de imposto que só fode com a classe trabalhadora. É uma bola de vene, imposto sobre imposto...
-Eles adotam uma política de juros que favorece que as pessoas vivam de renda fixa ao invés de empreender. Investir é não trabalhar é bem mais atrativo e seguro do que abrir um negócio
-Eles tornaram o empreendedorismo algo quase impraticável. Vc precisa ser quase um herói para conseguir empreender no Brasil hj, tamanhas são as dificuldades impostas pelo estado.

País fragmentado é país fraco
13/06/2021 15h14
Não apenas o Bolsonaro, mas também o Lula, fia.

Os dois são dois idiotas que não merecem chegar nem no segundo turno, e mesmo assim tem jumentos querendo eleger um desses dois.
anônimo
14/06/2021 10h47
Gosto das tretas que ele causa kkk
anônimo
13/06/2021 20h30
Lula e Bolsonaro deem as mãos e vao para o inferno
14/06/2021 09h21
Porque ele é um mito.

anônimo
13/06/2021 20h30
Sinto tesao em homem de farda. E nunca saí com mulher, sempre que gostava de uma, aparecia um petralha pra comer e namorar. Por culpa deles, até hoje sou incel.
E minha mãe traiu meu pai com um sindicalista mortadela.
15/06/2021 16h57
Eu votei nele, mas não apoio ele agora, foi uma decepção.
elas respondem
anônima
14/06/2021 09h45
Ao menos eu pago meu imposto com mais prazer, sei que não está indo para o bolso de um ladrão filho da puta e seus comparsas como era no governo anterior:

https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/03/05/A-suspensão-da-Lei-Rouanet-para-artistas-de-áreas-de-quarentena
anônima
14/06/2021 04h48
A mídia está corrompida, as pessoas em geral alimentam a mente com merda diariamente produzida pela TV brasileira. Eu não levo a sério nada que alguém, que usa jornais como referência, diga para mim. @kuruminho pode ter opiniões que eu não concordo, mas eu nunca vi um usuário aqui conseguir debater e argumentar contra ele, argumentos de gente nutrida por merda é chamar o outro de lunático, mau caráter e até de autista, como se ser autista fosse algo negativo. Fui ver o comentário dele, os "argumentos" usados pelos anônimos são assim. Me diga, meu jovem, como você tem tanta paciência para gastar o seu tempo jogando pérolas aos porcos desse site? Deixe que eles se fodam e continuem se nutrindo com merda.
13/06/2021 16h36
#ForaBozo #GENOCIDA [2]
anônima
13/06/2021 16h36
#ForaBozo #GENOCIDA
anônima
13/06/2021 14h28
Por motivo obviamente racional:

Porque odeio o PT, morra PT, morra! Vermelhos malignos!
anônima
14/06/2021 10h25
Olha, eu entendo que são visões de mundo diferentes, acho que a esquerda está muito equivocada, principalmente em relação a ele. Gente, eu sei que ele não é santo, mas não acho que ele seja esse monstro que vcs estão pintando velho. Nem tudo concordo com ele, mas pelas opções que temos para governar o país, ele é o que mais me identifico, pois propõe um governo mais eficiente e prático, sem mimimi, tem que fazer o que tem que ser feito, sem corrupção e eficiência, ele tá alí para resolver o problema, colocar ministros realmente especialistas no assunto, quer evitar mais aquela velha política de troca de favores, enrolação, " vc me ajuda que te dou um cargo". Estamos cansados de sermos tratados como trouxas. Bom tem muitas coisas mais, mas eu não vou adentrar aqui, não gosto muito de brigar com isso, busco respeitar a opinião e pronto. Seguir nossas vidas na paz, no respeito.
anônima
14/06/2021 11h15
Apoio e votei nele para um pais mais estável economicamente sabemos que tudo gira em torno dinheiro, empregos boa educação saúde... Pais quebrado não oferece nada de qualidade.
Apesar de toda pandemia e todos os problemas e crises o PIB do Brasil cresce desparamente e esta entre os maiores no mundo depois das retomadas econômica, o desemprego aumentou na pandemia isso é óbvio mas com essa retomada de crescimento acima media com um mais governo de Bolsonaro teremos uma melhora significativa em todas áreas.
Antes que alguém venham contradizer o que escrevi já te aviso não vou te responder e não quero saber da sua opinião a minha eu já tenho. Bjss
anônima
14/06/2021 16h01
Acredito que o maior motivo que faz alguém votar nele é falta de conhecimento sobre tudo o que aprendeu na escola!
anônima
13/06/2021 14h31
Acho que porque ele tirou o pt
15/06/2021 16h33
Não ter neurônios, ser anti-pt e principalmente ser reacionário.
Não há algo de benefício para o povo em geral, que ele tenha feito. Até msm flexibilizações no estatuto do desarmamento, visa beneficiar a classe média.
Nem mesmo os bolsonaristas conseguem classificar algo de útil um motivo decente.
14/06/2021 09h38
Não sei q diferença isso vai fazer na sua vida