Tenho medo de ele nao gostar de mim,tiro fotos naturais de corpo e rosto,porem muitos elogiam e tal,quem eu tenho no facebook me reconhecem na rua,porem eu ainda sim fico insegura de ser diferente das fotos, me acho muito grande,tipo gorda,nao gosto pq quando eu era mais eu sofria realmente,tipo,tenho medo dele nao gostar,minhas amigas falam que sou igual nas fotos,que estou bem fisicamente e tal,mas nao enxergo isso.

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/06/2021 14h35
Não sofra por antecipação.

Vá lá e tente ser uma pessoa agradável.
anônimo
13/06/2021 14h37
Vai tranquila, isso é normal mesmo.
No primeiro encontro como queremos que saia tudo perfeito a gente fica com medo de várias coisas tipo beleza, vestimenta, cheiro e por aí vai.
Pode ter certeza que ele também está nervoso também.
Boa sorte!
13/06/2021 14h41
Para alguém gostar de você, é importante você gostar de si mesma primeiro.
anônimo
13/06/2021 15h15
Todo mundo é um pouco diferente das fotos mas tem pessoas que abusam de filtros
elas respondem
anônima
31/07/2021 18h52
Vc é linda vai sem medo!
13/06/2021 14h46
Isso é normal, nós queremos passar uma boa impressão, agradar a pessoa e tal
Seja vc mesma, se ele não te curtir por quem vc é não vale a pena investir. Acredito q ele também esteja com receio se vai te agradar ou não também
Mas não deixe esse medo te paralizar, vá e curta o momento
anônima
13/06/2021 14h54
Obs
13/06/2021 15h01
Não tenha esse tipo de receio.
Ninguém é igualzinho às fotos, não tem jeito, além disso não se ganha alguém pela aparência, mas principalmente pela forma de ser.
Apenas seja você mesma e tudo vai dar certo. ;)
anônima
31/07/2021 19h41
Não posso ajudar, lamento.