Depende, os canais abertos são uma merda, já os de operadora como a vivo já têm uns canais bem legais e interessantes na minha opinião por exemplo os canais Discovery, etc, mais hj em dia eu nem assisto TV, assisto só YouTube msm
13/06/2021 15h30
Não tenho tv a cabo há mais de 5 anos
14/06/2021 15h37
Lavagem cerebral
14/06/2021 15h16
Cara, TV é coisa do passado, hoje em dia temos a internet, streaming, podemos escolher o que e quando assistir.

Para não dizer que nunca assisto nada na TV, de vez em quando, vejo algum esporte ou notícias quando estou de bobeira, mas é raro também.

Por essa razão, não tenho muita noção da grade atual das emissoras, mas vez ou outra quando passo pela TV ligada, vejo muito programinha ruim. Antigamente era bem melhor, sinto sdds daqueles clássicos da sessão da tarde, era muito foda.
anônimo
14/06/2021 15h17
Não assisto mais programação nacional.
14/06/2021 15h20
Uma porcaria, muito mimimi e politicamente correto, lembro quando aparecia aqueles programas cheios de cultura que aparecia crianças sendo usadas como objetos de trabalho e mulheres como saco de porrada
Hoje em dia o pessoal prega o total contrário, esquecendo dos principios critãos que deus nos concedeu
por isso votei no bolsonaro, tenho fé na cloroquina e no santo filho de jesus cristo, amém
14/06/2021 15h31
Prefiro o rádio.
14/06/2021 15h33
Tava assistindo Luciano Hulk no final de semana.
14/06/2021 15h49
Uma merda. Muito raramente eu assisto algo, talvez um jornal de vez em quando
anônimo
18/06/2021 09h34
Uma desgraça
18/06/2021 10h00
eu assisto a fatima