Estou saindo com uma menina há aproximadamente há uns 15 dias. Já conhecia ela de vista anteriormente. Ela disse que quer namorar comigo e só tá aguardando um pedido, eu também quero muito que isso aconteça mas tenho medo que seja cedo e que ela possa acabar terminando comigo por não me conhecer tão bem
Se puderem me contar em quanto tempo pediram agradeço.

eles perguntam
1 6
elas respondem
13/06/2021 15h30
Ate eu que sou mulher achei pouco tempo, rapaz KKKKKKKK tá desesperado? Fui inventar de namorar um cara que fiquei saindo por 1 mês e acabei descobrindo durante o namoro que ele era abusivo... Saia mais vezes com ela, conheça direito e vê se REALMENTE vc quer ter algo com ela ou se é apenas carência emocional.
eles respondem
anônimo
13/06/2021 15h20
Muito cedo, mulher pra namorar rápido assim só se for virgem se não for é ficar comendo um tempo e conhecendo
13/06/2021 15h26
Quando você começa a criar uma confiança na pessoa.
04/01/2022 12h04
O ideal é 53 dias.
Mas antes já pode fazer um test driver.
anônimo
21/03/2022 10h26
42 dias, 11 horas, 26 minutos e 4 segundos.
anônimo
21/03/2022 10h37
Nunca peça mulher em namoro, mulher solteira nunca é totalmente solteira, sempre tem caras orbitando ela....