Uma vez eu vi uns caras falando que quando eles estavam na escola, um aluno já defecou no lixo da sala de aula uma vez... Já viu coisas loucas desse tipo?

eles perguntam
8 10
elas respondem
13/06/2021 15h45
Uns meninos levaram camisinha encheram igual balão e ficaram brincando na sala de aula. A professora mandou eles pararem e ela ficou tentando pegar a camisinha, enquanto eles ficavam jogando ela um pro outro se desvencilhando dela. Como ela não conseguia pegar, ela surtou e deu um grito quase se descabelando
Detalhe era tudo marmanjo velho
13/06/2021 22h39
Crianças de 10 anos bebendo álcool na sala de aula.
anônima
13/06/2021 20h38
Sim, já vi aluno jogar mesa em professor, já vi aluno urinar em sala de aula, fumar maconha, colocar fogo em aluno, etc...
anônima
13/06/2021 19h45
Os profissionais da educação são os que mais adoecem por causa do stress do trabalho...Preciso falar mais!
anônima
13/06/2021 16h52
Já, uma colega levou revista pornô e ficou vendo com as outras crianças de 8 anos com a professora na sala.
anônima
13/06/2021 15h48
Sim tacaram fogo numa mochila uma vez q quase pegou a cortina da sala.
anônima
13/06/2021 15h33
Um cara deu um soco numa menina por nada! A menina chorou muito e a professora expulsou ele. Ele deu um soco nos seios dela, foi revoltante. Hoje em ele tá morto, quem é ruim não acaba bem.
eles respondem
13/06/2021 15h29
Kkkk já vi muitas, tenho muitas histórias, bons tempos que não voltam nunca mais
13/06/2021 15h27
O mais estranho que já vi foi uma menina levar um cachorro escondido na mochila pra faculdade.
anônimo
13/06/2021 20h41
Sim. Em escola pública de periferia acontece de tudo!
anônimo
13/06/2021 19h42
Sim, desde um aluno roubar o celular da professora até outro chutar uma tomada e ela explodir.
13/06/2021 16h55
Um guri encapetado jogou uma cadeira em cima da professora, isso no Jardim de infância. Para as outras crianças que estavam na sala (eu inclusive) foi traumatizante. A professora ia passar uns dias se recuperando, porém nunca mais voltou...
anônimo
13/06/2021 16h36
se eu contar vai até 2050 kkkk
anônimo
13/06/2021 16h25
Já levei um passarinho pra sala de aula, foi a maior loucura quando ele começou a voar com os ventiladores de teto ligado.
13/06/2021 16h13
Um cara do tempo de escola deu um soco na cara da professora, quando a aula acabava as vezes pegavam o lixo e jogavam na sala, ja pegaram uns caras junto de um gay no ultimo andar, enfim ja vi muita merda.
13/06/2021 15h32
Ja incendiaram a escola é TB coisas menores como tacar fogo na sala de aula. TB já vi policiais civis vindo na escola pra prender aluno menor de idade só que o diretor não deixou entrar é o prenderam fora da escola