Qual é o nome desse jogo de PS2?

0
anônimo
364
5a
Trata-se de uma das maiores franquias de jogos, é um game de mundo aberto que praticamente todo gamer já jogou pelo menos uma vez.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
2
13
elas respondem
2
GTA desconte sua raiva atirando em idosas
anônima
5a
gta
eles respondem
13
anônimo
5a
Need for speed
GTA, mas eu nunca curti.
Grand Theft Auto
GTA San andreas.
Grando Thefto Aruto.
Pra mim GTA não é uma das, mas sim a maior e melhor franquia de jogos de mundo aberto disparado.

É um jogo que ironiza a sociedade e o comportamento humano de várias formas e jeitos diferentes.

Muita gente vê o jogo apenas como um jogo de "gangsters", onde o principal objetivo é se estabelecer em uma organização criminosa e cometer vários crimes, porém, para quem já acompanhou a história sabe o tom de ironia em todos os GTA's.

É um jogo inteligente e muito bem elaborado, que te dá uma sensação de liberdade real, diferente daqueles joguinhos de super heróis de mundo aberto que foca mais na ficção.

Um outro jogo que é excelente, mas tem outra pegada é "Shadow of the Colossus", é outro jogaço que todo gamer já deveria ter jogado uma vez na vida.
GTA o melhor.
teu cu seu corno kkkkkkkkkkkkkkkk
A biblioteca do ps2 é sensacional
anônimo
5a
Que bosta em. Abri a pergunta animado achando que só os true gaymer hardcore saberiam responder e era essa merda de GTA que até minha vózinha de 90 anos conhece
anônimo
5a
Uma coisa que acontece em GTA que eu gostaria que acontecesse na vida real.
image