Eu sou feliz, seja me masturbando ou não.
Felicidade é algo bem subjetivo.
17/10/2016 13h14
Moço,

Acredito que se "Tocar" traz conhecimento a mulher do seu próprio corpo e do que melhor proporcionará prazer a ela...Felicidade não tem nenhuma correlação com o este fato...A verdadeira felicidade é estar bem consigo mesmo e fazer o que te dá paz de espirito...Isso também tira estresse e afins...
anônima
17/10/2016 14h11
Mulheres que se amam são ms felizes .. siririca so na falta de rola.
17/10/2016 20h50
Depende de cada mulher, eu sou feliz pq me amo, isso traz felicidade =D
anônima
17/10/2016 13h10
Olha, tanto faz, é só uma siririca.
eles respondem
17/10/2016 11h23
Pelo pouco que sei, normalmente são mais frustradas, pois depois do orgasmo bate uma carência.
Pode ser que as minas aqui sejam diferentes, mas os relatos que tenho são quase sempre de frustração. Claro que com contexto. Aqui estou resumindo.