Tenho a amiga muito simpática CMG, quando estou indo de pé pra casa ela tem a gentileza de me levar, me olha frequentemente quando estou na balada ou no bar, meus amigos me zuando quando estou com ela, tipo eles ficam dizendo que: "vai da casamento". Ela nem liga, fica perto de mim sem medo, e não tem vergonha de mim quando eles falam isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/06/2021 17h25
provável, mas n vai afobado. pergunta pra ela
13/06/2021 17h27
Se essa sua amiga fosse eu…
Sim, eu estaria sentindo algo por você.
anônima
13/06/2021 17h27
Só com isso da pra dizer que ela é simpática e não que quer ficar com você.
13/06/2021 17h40
Joga um verde pra ela talvez ela está afim de ficar com você
eles respondem
13/06/2021 17h26
Pergunta pra ela... Aff mano, 99% das perguntas desse site não existiriam se as pessoas conversassem mais sobre seus sentimentos.
anônimo
13/06/2021 17h24
pode ser, tem tudo pra ser, mas tenta puxar conversa com ela