Isso aconteceu de verdade. Pois o cara falou que sabia que era só por necessidade e que ela não era puta. Então só ver já era até muito. Pagou só pra ver.

O que acharam da atitude dele? Considerando que ele poderia ter comido. E vocês mulheres fariam o que ela fez, só se mostrar sem sexo?

Obs ela não era garota de programa foi a primeira vez que fez algo do tipo. Na verdade não fez só foi para ver.

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/06/2021 20h26
Se uma mulher me propusesee sexo em troca de dinheiro e eu visse que é uma situação de necessidade, ela tentou de tudo e chegou nesse ponto, eu a daria o dinheiro se eu pudesse, mas não faria sexo, nem a veria nua, poderia ser até uma mulher linda.
anônimo
13/06/2021 20h31
Acho que ele não teve coragem. Se fosse outro "doido", enfiaria o sabugo na moça sem problema nenhum.
13/06/2021 17h31
Complicado
anônimo
13/06/2021 18h19
Se pudesse tirava essas pessoas q chegam a esse ponto por causa da condição financeira da prostituição
13/06/2021 20h12
Deve ter ficado com dó dela
anônimo
13/06/2021 17h32
Dependendo da intimidade é compreensível
anônimo
13/06/2021 20h22
A rigor ela não se vendeu, mas seu trabalho. Poderia ter só mostrado, transado, whatever em troca da riqueza.
Já paguei pra mulher arreganhar a xota e eu ficar vendo me masturbando.
anônimo
13/06/2021 20h34
Ele foi empatico. Só isso.
Ps: Muito comum nessa pandemia mulher se prostituindo, muitas tao la porque nao tem perspectiva nenhuma e mts ficam tristes por estar lá. É complicado e bem triste a situacao.
13/06/2021 21h54
Ele se sensibilizou com a situação da necessidade dela ou realmente não tinha intenção de transar, apenas companhia.
elas respondem
anônima
13/06/2021 18h13
Tem um cara aqui que é casado, ele é bem esquisito. Eu como pessoa observo o comportamento das pessoas, e pelo comportamento dele fico observando se ele gosta da mulher dele mesmo.
Se não gosta, termina e a gente conversa.... sabe que ando sozinha. Quem sabe..
13/06/2021 17h31
Ele queria se masturbar
anônima
13/06/2021 18h15
Ela era feia e desistiu
13/06/2021 20h24
ai n sei, parece q ele fez isso só pra se gabar e se arrependeu sla