Eu fiquei com um homem por 2 meses, ele é 17anos mais velho que eu, a gente transou e se falávamos todo dia. O problema é que na maior parte do tempo ele só falava de sexo comigo, por mensagens. Pessoalmente ele era muito carinhoso, e sincero, falava até das ex’s namoradas dele (ele falou q havia separado a pouco tempo) O problema é q eu idealizei q ele não iria querer nada sério comigo, e tivemos uma briga, ele disse q queria continuar saindo comigo mas eu não quis, e paramos de se falar. Depois de uma semana vi ele saindo de um lugar com os amigos e a suposta namorada dele. A partir daí decidi bloquear ele no wpp. Fiz o certo???

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/06/2021 19h01
Deve ter voltado com a ex, ou é outra.
Nada demais, segue o jogo.
13/06/2021 20h25
Fez certo, sai fora desse cara
13/06/2021 20h28
Cada um seguiu pro seu canto.
Tá tudo certo.
anônimo
13/06/2021 22h50
Vc fez oq achou melhor a se fazer
elas respondem
anônima
13/06/2021 17h42
Vc fez oq achou q devesse ser feito
13/06/2021 22h51
Miga, se ele só falava de sexo com vc na maior parte da conversa é por que ele não queria nada sério mesmo.
13/06/2021 18h59
Você fez o certo.
Isso poderia fuder sua cabeça ou vida.
anônima
13/06/2021 23h02
Fez mais que o certo. Possivelmente esta outra menina deveria ser a namorada dele e só estava contigo para te comer e nada mais. Segue sua vida e esquece dele.
13/06/2021 23h05
Olha no início pensei que não , já que falou que ele era carinhoso e vc já quis termina, mas então entendi cara que os fala sobre sexo tanto no what como em pessoa é muito chato, tem que ter assunto falar de outras coisas.
E sim vc fez o certo uma semana né gente, então pode ser que ele só tava mesmo querendo aquilo
Apoio sua decisão!
anônima
13/06/2021 18h57
Ele deve ser caaado..
anônima
13/06/2021 22h54
Certo , e vc ainda não consegue esquecer ele! Mulher gosta de cafajeste mesmo ,tá com saudade vai trabalhar mais , foca mais na sua vida , sai pra paquerar ,transa com solteiros pq mulher é tão sentimental pra se prender a um homem , enquanto tá aí com saudade ele só te usou pra comer e se vc voltar ele vai te comer mais vezes .