Gente tô passando por um momento difícil na minha vida, tenho 23 anos e estou grávida de 6 meses. Meu ex namorado que e o pai do meu filho, quando descobriu que eu tava grávida ele simplesmente surtou comigo dizendo que não queria saber de filho nenhum pq ele ainda é muito novo e mais um monte de merda que ele falou, daí semana passada ele veio atrás de mim dizendo que se eu fosse na justiça que ele iria acabar com minha vida ele é policial civil, e agora gente o que eu faço? Eu nem contei nada pra minha família por medo dele fazer alguma coisa.

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
13/06/2021 17h59
Você tem que denunciar, se não denunciar é pior
13/06/2021 20h29
Situação difícil, o certo é você ir na corregedoria e denúncia-lo, e você ter proteção. Uma questão que vai depender de você. Conversa com alguém da sua família pra te ajudar nessa situação.
13/06/2021 17h56
Vai à justiça mesmo assim. Ele não tem esse poder de "acabar com a sua vida" sendo um mero policial civil. Pelo contrário, se ele vier com graça é você que pode acabar com a carreira dele, juntando evidências e entrando novamente na justiça.
13/06/2021 17h58
Medida protetiva. Denuncie sim!
anônimo
13/06/2021 17h54
Delegacia mais próxima. Ou liga 180.
21/06/2021 07h06
Precisa denunciar, se não você vai estar sujeita a todo que ele quer, é o que ele espera.
Ela não quer que você fique calada, se você não fizer nada vai ser do jeito que ele quer.

Defenda sua família e seu filho, denuncie.
anônimo
13/06/2021 20h33
Se fosse eu no seu lugar, denúnciava ele, entrava na justiça para ele assumir o filho no papel e pagar pensão e entrava para que ele nao pudesse ver o filho, andaria com um spray de pimenta e uma faca no bolso, qualquer coisa foi legítima defesa, mas caso aconteça algo, nao exite em matar
13/06/2021 20h27
Infelizmente isso é normal dos "homens" não espere muito da "justiça"
Toma cuidado e divide esse assunto com todos
anônimo
13/06/2021 20h24
Você teria coragem de abortar?
13/06/2021 19h02
Se a polícia não quiser te ajudar vai na boca pagar por proteção!kkkk
13/06/2021 19h00
Não gosto de denúncias
anônimo
13/06/2021 17h59
Essa decisão é somente sua, é o seu que está na reta.
anônimo
13/06/2021 17h54
Com todo respeito, policiais civis são uns bostas, não vai fazer nada demais
elas respondem
13/06/2021 18h01
Muito difícil essa situação. Acho que vc deveria contar para a sua família, cuide de vc e do seu filho, e se mantenha longe desse indivíduo, infelizmente medida protetiva e nada é a mesma coisa. Mas se mesmo vc se mantendo longe ele continuar te procurando, vc deveria fazer uma denúncia sim .
anônima
13/06/2021 18h05
Ué, ele é o pai e não quer arcar com as consequências? Que bosta de homem que vc foi se envolver hein. Vá na justiça sim, mas isso é decisão sua né, tem muitas mulheres que preferem serem mães solo e arcar tudo sozinha do que depender desses caras lixos.
E ele não pode fazer nada para "acabar" com sua vida, pq ele já acabou fazendo um filho em vc e te maltratando. Ele vai te matar por acaso? Que ridículo, mas é bom se precaver né, pedir medida protetiva, e dizer que foi ameaçada, se alguma coisa acontecer com vc, já vão saber quem foi.
anônima
13/06/2021 18h18
Duvido muito que a justiça irá te proteger!
Converse com sua família e peça ajuda a eles
anônima
13/06/2021 20h26
Vc tem q denunciar, vao segurar ele antes de vc perceber, se vc nao pedir ajuda vai ser pior se vc tiver mensagens e audio gravado é melhor ainda.
Eu tenho video e meu processo ja corre a 7 meses, ele por ser policial com certeza corre mais rapido.
anônima
13/06/2021 20h25
Sim
anônima
13/06/2021 19h05
denuncia mesmo, amiga
é o seu direito
anônima
13/06/2021 18h12
Eu deixava ele pra lá pq não iria continuar tendo contato com pessoa violenta.
13/06/2021 17h55
Poxa, que situação! Você tem condições de criar seu filho sozinha? Sem sim, e espero que sim, esquece esse homem! Justiça para pensão alimentícia só funciona com famosos. Será bem melhor você não querer nada dele e poder criar seu filho na paz, sem a interferência dele.
13/06/2021 17h55
Denuncia sim e fala com a sua família para eles ficarem ligados tbm
anônima
13/06/2021 17h54
Denuncia ele e pede medida protetiva, ou então olha bem na cara dele e fala que se ele não quiser assumir o filho vai se arrepender se voltar quando ele já estiver crescido.