Tem um cara que é 10 anos mais velho do que eu, tem 29 anos.
Ele sempre responde meus status, tenta puxar assunto, me chama de linda do nada kkkk isso é interesse?
Se for, como posso ser simpática, sem corresponder?

Sempre ouvi que ele é bem tímido e bem dependente da mãe, e deve ser mesmo, visto que ainda mora com os pais.

Eu estou focada nos estudos e trabalho, enquanto ele posta mil frases sobre namoro.
Eu acho ele bonito, até já prestei homenagens (yeeep), mas tenho 0 interesse afetivo, não quero ter por alguém tao cedo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/06/2021 19h09
Se você não tem interesse então só ignora, se não parar da block nele. Se você responder nem seja só pra ser educada ele vai achar que vc está dando mole.
13/06/2021 19h09
Não importa o que vc responda ,mesmo tentando ser simpática vai acabar dando mais linha pra ele.
Aí tem que ver o que vc quer.
anônimo
13/06/2021 19h11
Vai que é sua
elas respondem
13/06/2021 19h12
É só n dar muito espaço
13/06/2021 19h13
Deixa como está, não é alguém com a mesma visão que você e ainda pode te atrapalhar.
anônima
13/06/2021 19h19
Porque você quer dinheiro...se ele tivesse grana, você daria bola pra ele.
Como ele não tem, você não quer....
Você foca nos estudos e trabalho porque você é frustrada. Entre olhar os defeitos alheios, olhe o seu também. Você foca no trabalho e ele mora com os pais.
Os dois tem defeitos...