lembrei de uma parada!
eu deveria ter uns 23 anos a época estava saindo com uma moça fazia uns três ou 4meses, e fomos para minha casa ,ficamos nas pré um tempo logo começamos os "trabalhos" quando na posição de 4 acabou a luz no bairro.
e continuamos ..quando percebi ela arranhando a parede !!!próximo cabeceira !!aquilo me broxou bateu um medo do caraio kkkk parecia um bicho arranhando a parede dava para escutar as unhas dela urticando a parede ..empurrei ela e sai correndo com a cueca na mão ..ela correu atrás d mim no escuro..foi assustador ..eu te quero!!! eu te quero!!! aquela porra estava possuida por algum caboclo mamador kkkk alguma coisa ela tinha.. me machuquei todo tentando achar a porta kkkk
foi foda !! existe exorcismo sim..mas essa moça estava igual emily rose Pqp
18/10/2016 16h30
Não sei,tudo que vejo sobre exorcismo tá na mídia. Duvidoso :/
anônimo
21/10/2016 20h38
Definitivamente SIM!!!!!
"Satanás as vezes passa dos limites"!!!
anônimo
18/10/2016 14h17
sim!!
elas respondem
18/10/2016 14h18
Neeeeeeem
anônima
18/10/2016 14h18
Mais ou menos, mas uma parente minha ficou tipo a emily rose do filme foi 'exorcizada' e melhorou.
18/10/2016 17h29
n, mas acredito em pessoas loucas
17/10/2016 13h07
Definitivamente não.
anônima
18/10/2016 14h12
Esse vídeo acho que é do Rio grande do Sul.