A pergunta é simples. Pensem em uma relação tudo que tem que ter. Companheirismo, entrega etc. Tirando os poréns que a vida nos proporciona. Às vezes somos novos e precisamos viajar para fazer faculdade em outro lugar. Talvez mudar de cidade. Talvez os pais não deixem. Uma série de fatores...

E isso que quero saber de vocês. Deem suas opiniões, acham que o amor passa por cima de tudo e só amar basta?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/10/2016 12h35
Moço,

Eu estaria mentindo se afirmasse isso, em um mundo perfeito essa seria a resposta certa...O amor sentimento quando real sobrevive a tudo sim, infelizmente o amor relacionamento pode não ter a mesma sorte mesmo com a dedicação total de ambos, existem fatores inerentes a nossas vontades...escolhas que a vida nos leva a tomar...Estas podem acabar por fim ir desgastando o relacionamento...Seria então aquela frase "Não deixei de te amar e nem te esqueci, apenas prendi a viver sem ter você em minha vida."
17/10/2016 13h07
Não. Amor é sobremesa.
eles respondem
17/10/2016 12h33
Infelizmente não, amor sustenta muita coisa, mas não basta.