com 6 anos revista play boy e punheta 8 anos já tinha umas meninas na rua que eu já tinha beijado e visto peladinha, com essa mesma idade também eu já bebia bastante, com 10 continuei assim mais comecei a matar aula, daí já comecei a fumar cigarro, maconha, andava com as armas dos caras daqui pra cima e pra baixo armado, ia pra os fliperamas do bairro, foi assim até os 13 anos, com 14 transei a primeira vez ficava com tudo que era menina e até mulher mais velha, as feias as bonitas, as vezes falava que ia dormir na casa de um amigo e dormia fora, vivi nessas loucuras até os 16 anos, aprendi muita coisa ruim e muita coisa boa com tudo isso, hoje todo diferente de antes me pergunto, porque eu era tão diferente de todos os meus amigos que eram todos de boa indole e sossegados, pode ser pela falta do pai ???

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/06/2021 21h37
Tive ~comportamentos de adultos~ de forma precoce também (bem menos agitada que a tua kkkk, mas com essa característica básica).

Não sei se foi teu caso, mas no meu foi por tá em um ambiente onde podia ficar muito solta e com influência de gente um pouco mais velha que era toda errada

É como tu viver com a liberdade de adulto sendo uma criança com uma referência só te guiando pro erro, é lógico que vai da muita merda
eles respondem
anônimo
13/06/2021 21h37
Influenciável.
anônimo
13/06/2021 21h31
Vou ver nas minhas bolas. Não sai daí...
13/06/2021 21h54
E hoje você tá de boa? É feliz com sua vida?
13/06/2021 22h34
Começou tarde, eu as 3 já tinha usado pó