4.68K  17/10/2016 13h04

Tem uma garota que eu conheci e gostei dela,as vezes ela me chama ou as vezes eu chamo,mas fico naquelas de sera que eu mando..mas emfimm,ela as vezes manda respostas curtas e corta o assunto e nem mando mais nada....oq fazer nessa situação ???? :\

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/10/2016 12h44
Moço,

Pare de analisar tanto isso e curta o momento, aconselho cautela mas, concordo com a opinião do @Decepcionado , melhor ir aos poucos...Um talvez você já tem...Vá aos poucos trilhando o caminho para um SIM!

Boa Sorte...
17/10/2016 13h04
Coisa virtual nem dá pra levar a sério.
eles respondem
17/10/2016 12h47
pense que você não tem nada a perder com isso! convide-a para algum programinha de algo que ambos gostem! se ela topar, já saberá se ela dá respostas curtas só na internet ou pessoalmente e poderá saber se rola algo mais entre vocês
17/10/2016 12h57
Uma vez passei por essa situação de dúvida, aí me disseram "o não já existe, o máximo que pode acontecer é ela dizer sim", você não tem nada a perder, não custa tentar
17/10/2016 12h34
Se ela te chama tu tem meio caminho andado, deixa rolar e para de insegurança po.