Para quem é mineiro em quem votou no primeiro turno e quem provavelmente pretende votar no segundo( tenho meu voto, mas certeza vou ter mais adiante, assistindo mais.. é o que seria bacana pesquisar antes de votar e acompanhar eleições até voto certeza.

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/10/2016 13h52
Tá osso viu.
Estamos num barco furado desde 2008.
Parece que Kalil está começando a melhorar nas pesquisas.
Provavelmente eu farei a mesma coisa que fiz no primeiro turno.
E tô com uma pontinha de otimismo em relação aos novos vereadores, mas muito curta.

Tomara que aconteça o melhor pra BH, mas principalmente fora da política.