Gás, vestuário, gasolina, alimentação, luz, água e etc.

Como alguém pode dizer que agora é melhor que antes?

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
14/06/2021 07h14
Fake news. O gás, por exemplo, abaixou de R$45,00 para R$80,00. Típica pergunta de esquerdista desinformado.
13/06/2021 23h57
Ok não gosta do cara, porém um ano depois teve PANDEMIA o Br exporta muita coisa obviamente tudo vai ficar mais cara tirando o fato que o Br já estava lascado antes disso
Ou seja vamos ficar na merda por mais 30 anos
anônima
14/06/2021 07h16
Até os carros vão acabar
Fiat uno e gol
anônima
14/06/2021 00h47
Só aumenta cada vez mais esse escroto do Bolsonaro e também o país que exportar e também vc não vê bancada ruralistas querem vender pra fora e taxa aqui no Brasil agro é TEC agro pop Agro tudo e eu te falo se não Barra essa bancada ruralistas no governo federal só vai piorar e o Brasil vai ficar pobre mesmo e com isso muita gente fica com fome não vai ter nada e ainda vão puxar saco do lixo do gado
anônima
13/06/2021 23h44
Também quero saber. Kkkkkkkk
anônima
14/06/2021 08h03
A inteligência do povo baixou, trocamos um cachaceiro por um miliciano.
14/06/2021 00h49
Cloroquina
anônima
14/06/2021 07h18
Só aumentou
anônima
14/06/2021 07h59
Vamos tirar ele em 2022
14/06/2021 11h12
eu queria mesmo achar algo que abaixou
14/06/2021 16h04
O quilo da couve flor no mercadinho perto da casa da minha tia
eles respondem
anônimo
14/06/2021 10h47
Vendo imbecilidades como essa, no meio de um pandemônio pandêmico, minha única tristeza é estar enraizado nessa merda de país de uma forma que não possa pegar um avião e ver todo mundo se foder de bem longe pela TV.

O Brasileiro merece o comunismo, Lula e sua quadrilha foram desmascarados cedo demais. Tinha que ter faltado comida, quebrado de vez os Correios, Cias. Aéreas, Greve geral como a dos caminhineiros, Agro ficar sem produzir, ter gente morrendo de fome para entenderem porque em todos os lugares do mundo o comunismo só funciona com a ponta da baioneta nas costas do povo como na China, DPRK, Cuba, Venezuela...

Quem é mais velho um pouco pegou a transição com a mão do Estado sobre a iniciativa privada durante o governo Sarney e as "fiscais do Sarney" e o tabelamento de preços... Pessoal ia para a fila às 5 da manhã para comprar 5 paezinhos e 1 litro de leite. Eu vivi isso com o meu avô.

Entendam de uma vez por todas: uma parcela da população não ter dinheiro para comprar comida é uma questão que pode ser resolvida de várias formas, inclusive com a redistribuição de renda, auxilios, fomento ao estudo técnico, incentivos à empregabilidade (nenhum! até gov. Bolsonaro)... Agora ausência de bens tanto de produção como de consumo (e aí eu incluo a comida) não tem solução, vamos todos virar aborígenes.

Exceto, claro, os "amigos do rei". Como vimos com o Eike, Odebrecht, Cabral, Calheiros, Genoíno, Dirceu et. caterva.
14/06/2021 05h52
O governo de Bolsonaro é um governo de transição, e invlusive passando por um período de crise global. Até o momento, ele apenas fez frear o efeito que a esquerda estava causando no país; o Brasil saiu de um déficit no PIB de 3,2% e 3,6% para um crescimento de 1% em 2019. Tivemos uma queda em 4,1% agora, mas sabemos que os estabelecimentos fechados contribuíram muito para isso, e ainda assim, a projeção no Brasil é o PIB subir em 5% esse ano, e com muita redução de impostos ou até mesmo eliminação de impostos, como foi com o caso de muitos medicamentos. O maior medo da esquerda é o de deixar um governo diferente do deles funcionar.
É uma das primeiras vezes no Brasil em que estatais passaram a registrar lucro.
E quem pensa em eleger a esquerda para o preço das coisas diminuírem e achou que o preço das coisas aumentou muito durante a pandemia no Brasil, recomendo observarem o que aconteceu na Argentina em 2019 e para os atuais 40% da população na pobreza, recomendo também observarem como é o padrão natural dos preços na Bolívia ou em países como Venezuela ou Nicaragua, que são aliados do Dirceu (houve até conflito armado recentemente na Nicaragua por causa do que vem acontecendo lá). O Brasil não tem fôlego nem ajuda da economia global para repetir os feitos de 2003. A economia global vai muito mal, os Estados Unidos já acumulam uma dívida de cerca de 30 trilhões de dólares para pensar em algum boom das commodities de 2003, que atingiu vários países positivamente e não exclusivamente o Brasil.
anônimo
14/06/2021 07h49
Sdds, Lula
14/06/2021 09h41
Pois é, mas nosso presidente esta comendo picanha de 1800 reais o quilo!!!!!
14/06/2021 00h28
Única coisa que abaixou, foi a vergonha de defender o indefensável.
14/06/2021 00h11
Existe sim
14/06/2021 05h53
Jogos eletrônicos
anônimo
14/06/2021 16h07
Estranhamente ocorreu a maior crise da história mundial, onde vários países tiveram suas economias afetadas mas a culpa do Covid é do bolsonaro, ele que fabricou o vírus pois ele gosta de matar. Mimimimi

Aqui na roça bandido nunca mais pisou, sabem que agora pisou aqui é caixão direto, as vezes nem caixão, as vezes é banhado com cal virgem no meio do mato.
Na roça é facinho sumir com corpo de vagabundo, e o melhor de tudo, ninguém da falta.
anônimo
14/06/2021 10h52
Pega o bolsa marmita e volta 13 ano que vem analfabeto do karalho
anônimo
14/06/2021 09h16
Antes do vírus comunista chinês sim
anônimo
14/06/2021 08h04
Kuruminho disse tudo
anônimo
14/06/2021 00h38
Tudo começou aumentar quando Dilmanta assumiu o governo, herdamos aquilo que o PT deixou. O Bolsonaro não fez nada relacionado à economia. Não privatizou nenhuma estatal, Guedes só fala em auxilio, nenhuma reforma tributária, etc...
anônimo
14/06/2021 11h09
Ele terminou de destruir o país.
14/06/2021 16h03
O que impactou muito no preço das coisas foi a desvalorização do real em relação ao dólar.

Usamos o real, OKAY, porém importamos quase tudo, fora aquelas coisas que são precificadas em dólar, até mesmo a energia elétrica.

A política monetária do Paulo Guedes em conjunto com o Bacen foi desastrosa, acabaram com o poder de compra da nossa moeda para beneficiar meia dúzia de empresários preguiçosos que querem fugir da competição exterior e aumentar seus lucros.

A inflação é uma forma de tributação indireta, isso é um consenso entre economistas honestos. Quem defende a desvalorização da moeda, está automaticamente defendendo a tributação, e quem defende a tributação excessiva está defendendo a perda de poder de compra, com produtos mais caros e inferiores.

Essa é a realidade do Brasil.

Fora que pandemia também impactou muito, mais ainda no Brasil que já estava fazendo cagada antes.
anônimo
14/06/2021 07h33
o valor da moeda real