É simples como as mulheres são acostumadas a rejeitar os homens, logo elas sempre estão em lugares que tem muitos homens solteiros.

Ela vê muitos solteiros, então ela se sente segura pra se algo der errado ficar com um deles.

O desespero vem quando até o nerdao tá namorando aí o desespero nela bate pq não tem ninguém a resposta dela

eles perguntam
4 0
elas respondem
14/06/2021 00h19
Homem sempre fala de um jeito como se toda mulher tivesse vários homens aos seus pés ou que ela seja uma mulher ruim T-T
anônima
13/06/2021 23h56
Hummm..

Não.
anônima
14/06/2021 00h30
quarentena e seus efeitos
anônima
14/06/2021 12h47
Obrigada pela informação