Porque pessoas inúteis costumam rotular as pessoas.
17/10/2016 16h02
Chacotado por quem? Por quem acha que ir em balada e chapar o faz um fodão??
Vai dar ideia pra essas mentes rasas?
anônima
17/10/2016 16h05
quero um desses e não encontro ...
anônima
17/10/2016 17h38
Para ser chacoteado basta estar vivo. Nem os mortos se livram de chacotas.
O descontentamenti é universal, ande com pessoas que entendam que vc não é de frequentar balada nem bebedeiras.
eles respondem
17/10/2016 13h47
Pq as pessoas vêem tudo aquilo que é diferente do senso comum, como estranho, esquisito, como algo ou alguém que não é digno de respeito.

Mas te digo uma coisa, continue assim, se vc não gosta de balada e não bebe, não mude para alterar o pensamento das pessoas sobre vc, nessa história aí, quem está errado definitivamente não é vc!!!
17/10/2016 17h41
você está andando com a galera errada! Nem Cristo agradou a todos, dificilmente você irá agradar também!

Busque sempre ser você mesmo, encontrará o grupo do qual você vai se sentir bem com e provavelmente farão piadas dos que bebem e vão em baladas! hah