Ele me desejou isso e fica me tratando como namoradinha, enfim, trocamos mensagens todos os dias mas foi viajar para a praia e nem me falou nada logo nas vésperas.
Acabei me magoando, e falei para ele que isso me chateou.
Como agir com ele?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
14/06/2021 02h29
Haja da mesma forma. A relação de ambas pessoas tem que ser reciproca. A não ser se tu quer fazer joguinho, mas aí já é contigo. Se tu quer algo além de uma ficada, e ele te manda mensagens rasas só pra manter o contato pro "bola de terça", pergunta se ele tá carente e manda ele ir conversar com uber.
anônimo
14/06/2021 03h20
Aceita que dói menos.
14/06/2021 03h32
Ficante é isso mesmo
14/06/2021 09h08
Ele quer te comer, apenas isso.
14/06/2021 10h27
Ola , ficante ? Hum parece wque os dois nao sabem lidar bem com isso
anônimo
14/06/2021 12h37
A viagem foi em família ou sozinho/com amigos?
14/06/2021 12h44
Tem que ser colocar em pratos linpos ou vc e ficante dele ou e namorada ou ele so pode ta carente dever ser
elas respondem
anônima
14/06/2021 10h30
Calma querida, ele deve ter viajado para a praia com a namorada para festejar o dia dos namorados..ao menos te mandou mensagem. E se é apenas ficante, não cobra nada, continua apenas abrindo as pernas na hora que ele quiser e puder.

E nem reclama, sexo eventual é assim mesmo.