Nada contra ela, quero que ela ganhe muito dinheiro e fama. Infelizmente criou-se a idéia que ela é perfeita em tudo, atitudes perfeitas e quem discordar de algo vindo dela é agredido(a) nas redes sociais como Twitter e Facebook? O que vocês acham dessa adoração da pessoa dela?

elas perguntam
18 29
eles respondem
14/06/2021 08h54
Sinceramente tô cagando pra essa mina, não perco meu tempo assistindo BBB, mais "endeusar" alguém é escroto demais, só Deus é perfeito e santo, o ser humano é podre e mal e não merece ser idolatrado, somos meros mortais
anônimo
14/06/2021 02h53
Juliette super famosa do dia para noite. a globo vai fazer tudo para explorar a idiotice da massa usando ela como isca. Até agora so mostrou que sabe cantar, mas isso não é sinônimo de artista e principalmente de talento. É famosa como tantas outras por NADA. POR NADA!!!!

Rodolfo da dupla la de sertanejo, tem quase 300 milhões de visualizações naquela bosta de musica. Que fez o sucesso pq a mulherada gosta de pagar pau para homem, GOSTA DE PAGAR PAU PARA HOMEM!!!! abaixa a cabeça e aceita mesmo.

Fiuki o novo desconstruído da globo.

Gil garoto propagada pq fala cachorrada.

Entre outros esquecíveis.

Não duvido da capacidade do povo brasileiro de ser manipulado e feito de gado, muitos ainda deve gostar disso de ser tratado como parte de um rebanho, essa é a única explicação.

São pessoas que preferem viver as sombras de celebridades e pseudo celebridades do que viver as próprias vidas, encontrar a felicidade própria, a própria satisfação.

Muitos são imaturos pela idade ou pela vida que não deu aquele cacete bem dado ainda para acordar, alguns vão crescer e evoluir e a maioria não, a vida é assim e é uma merda para quem fazem dela uma merda mesmo.
anônimo
14/06/2021 09h04
Coisa de retardado
anônimo
14/06/2021 02h32
Necessidade de ídolos
anônimo
14/06/2021 11h48
O povim gosta de idolatrar e agir como idiotas. Vc vê os status que dão a famosos. Como chamar alguém de Rei Pelé, Rei Roberto Carlos e comparar Maradona com um deus, coisas que eles estão longe de ser, sem mencionar tantos outros. Ném aqueles(as) que tem títulos de Rainhas e Reis, Príncipes e Princesas merecem ser idolatrados pois são tds mortais.
14/06/2021 08h56
Tô nem aí pra esse gado doido, eu ainda tiro um sarro de propósito por pura diversão.
14/06/2021 10h26
Ola, bbb so gente sem cerebro acompanha isso , endeusar essas vagabundas nas redes sociais é que faz o brasil parecer o maior puteiro do mundo , as desmioladas idolateam essas vagabas depois querem que os homens respeitem ela .
anônimo
14/06/2021 02h33
Eu acompanhei a trajetória da juliete, e afirmo que ela mereceu ganhar, porém não a sigo mais e não a idolatro, posso ter uma admiração pelo talento, mas nada mais do que isso. Essas pessoas que ficam discutindo e endeusando pelos idolos, são na maioria adolescentes de 15 a 30 anos que não acordaram pra vida real e que tem tempo de sobra pra falar besteira na internet.
14/06/2021 10h57
Sei nem quem é, mas se você citou BBB logo ela vai pousar nua e aí vou saber.
anônimo
24/08/2021 04h31
Babaquice
anônimo
24/08/2021 05h24
BBB nem deveria existir.
anônimo
17/06/2021 13h01
perfeita?aonde? ela nem sabia jogar,péssima nas provas e ela era bem falsa ela ganhou por pena,os brasileiro quis passar a ideia de "bonzinhos",só por causa da situação dela,ela também era bem artificial se brincar foi a globo que deu o premio
14/06/2021 08h15
Quem é Juliette?
anônimo
14/06/2021 07h00
Sei nem de quem se trata
anônimo
14/06/2021 08h13
Mulheres que fazem isso... Mulher só fica atrás de coisa irrelevante
anônimo
12/08/2021 18h00
é gata e tal... mas é muita melação em cima dela
anônimo
12/08/2021 17h55
Mulheres que fazem isso, olha aquela boca rosa
anônimo
25/08/2021 07h26
Chato, não aguento mais ver a cara dessa mulher em toda propaganda da net
elas respondem
anônima
14/06/2021 02h31
A maior prova de manipulação da mídia, eles querem a todo custo colocar uma simples mulher numa posição elevadíssima, sendo que ela não fez nada de importante, é a maior prova como o sistema tenta nos manipular.

Bando de otarios
14/06/2021 02h38
Acho exagerado, eu também torcia para Juliette como pessoa mesmo, mas achava muito absurdo o marketing que fazia sobre ela, como se “ela nunca fez nada de errado” ela também é ser humano, e teve vezes que ela fez coisa errada dentro da casa.
Aí depois vem a maldita cultura do cancelamento. Enfim, é nisso que dá.
anônima
14/06/2021 11h10
As pessoas estam perdidas nao saber lidar com a mudança do mundo.
Pessoas se matam e ofendem as outra por coisa que nem dependende dela.
Artistas,políticas,religiões,corpo perfeito etc.
Elas estam procurando motivos pra viver,e vem em outras pessoas o que queriam pra si,e assim nasce zumbis!
anônima
14/06/2021 08h43
Juliette virou a nova doença da nação. Fale mal dela que já vem trezentas pessoas te atacarem.
14/06/2021 02h36
Ela é nova "Maria" levantada pela Matrix.
Não gosto dela, tudo muito roteirizado no BBB. Muitas palavras certinhas e atitudes calculadas. Ainda tem os Cactos a fã base dela que são tóxicos e ela fecha os olhos.
14/06/2021 11h10
daqui uns dias ela flopa
14/06/2021 07h35
Acho de um exagero digno de compaixão.
Ela é fofinha e ganhou um reality show, ponto final.

Infelizmente o "povo" tem essa necessidade de "babar" o chão que pseudo ou famosos passam, assim encontram uma "razão de viver".
Esse tempo poderia ser gasto estudando, fazendo algo que agregue valor às suas vidas, mas a função da mídia é essa: "distrair" a massa para que permaneçam num estado de conformismo, assim não aprendem a discernir os fatos e apenas "seguem a banda".
São tantas tragédias mostradas que parece não acontecer nada de bom, mas isso passa a ilusão de que "a vida já está boa e podia ser pior", então fica "tudo bem".

Tantas pessoas que realmente tem feitos importantes e às vezes só ficam conhecidas após a morte.
É desanimador.
14/06/2021 10h40
Acho uma bobeira imensa.
o efeito manada é uma merda mas que logo passa.
27/07/2021 07h54
Ela parece ser muito legal, mas ninguém é perfeito. Acho que esse endeusamento é ruim até pra ela, pq quando ela errar, cai ter muita gente para apontar o dedo pra ela... é sempre ruim criar expectativas nas pessoas.
anônima
22/07/2021 22h31
Desocupados e lunáticos. A mulher não fez nada fora além do q uma pessoa comum com tendências para o bem faria
anônima
14/06/2021 11h06
Isso é a midia querendo lucrar em cima dela, coloca ela la em cima usa ela para publicidades e daqui 6 meses a um ano ninguem mais escuta falar, aqueles 15 minutos de fama
anônima
14/06/2021 10h52
idiotice e alienaçao apenas
anônima
14/06/2021 08h25
Bando de puxa saco
anônima
14/06/2021 08h15
Olha, eu acho que isso sempre pode acontecer, normalmente idealizam cantores, atores, políticos, etc. Bom, eu tento guardar comigo que aqui na terra, ninguém é 100% bom ou 100% ruim. Claro que tem pessoas que eu me identifico, tenho um carinho, uma admiração e a gente acaba apoiando a pessoa, desejando o bem, e isso acho muito bom, mas com equlíbrio, pois bom é Deus, quem devemos amar acima de tudo é Deus. Então amando as pessoas e colocando cada coisa no seu devido lugar, acho tranquilo, mas idolatrar e ficar obcecado por alguém, não é bom, acho que pode fazer mau.
14/06/2021 07h38
Vai fazer mal para ela msm, deixa ela dar um deslize...
Mas o monstro foi criado pela equipe do mal dela, inclusive com adm's condenados por fake news...
14/06/2021 09h09
Acho escroto mas é o Brasil né. Nada fora do esperado. Galera aqui curte uma mediocridade.
12/08/2021 17h51
Nenhuma pessoa deve endeusar só porque é famoso, quando erra vão cair em cima, famosos não são gente do nosso convívio nem todo mundo é amiguinho, pessoa perfeita não existe. Quanto menos expectativa cria no outro menos grande a decepção fica, é problemático ficarem defendo tudo que celebridade faz e tacar hate, as redes estão mais podres por causa dessa gente. Eu não tenho opinião sobre a Juliete pq não acompanho ela e nem BBB, mas eu não vejo problema gostarem dela, se não gostam deviam respeitar
anônima
14/06/2021 07h36
Uma bosta pois no fundo todos nos somos nada
anônima
12/08/2021 18h58
Atualmente as pessoas estão levantando uma cultura de intolerância de uma forma que eu sinto vergonha. Ter opiniões diferentes se tornou motivo para agir intoleravelmente, ter visões diferentes, qualquer coisa diferente já é motivo. Independentemente de ser com famoso ou não, eu tenho observado que as pessoas estão andando nesse caminho de não respeitar mais, não compreender e não tentar entender. Eu particularmente não acredito que exista apenas uma pessoa/opinião certa, muitas das vezes a junção de opiniões é mais correta do que uma só sozinha, mas não tem como fazer isso se as pessoas não tem esse pensamento. Com a Juliete, e com mais outras pessoas por aí, essa adoração é um disfarce para agir sem a tolerância. Não gosto de quem age assim, não sinto verdade em quem faz isso, acho sim incoerente, essas pessoas sempre estão onde convém, e dá pra perceber nos trejeitos, falas, andados, posicionamentos e etc.

Por um mundo mais gentil.
24/08/2021 05h31
Das poucas vezes que eu li, ouvi ou assisti o programa, eu a achei bem chata, vitimista e egocêntrica.
Distorcia o que os outros falavam para ganhar holofote e ser a coitadinha. Ganhou o programa porque os demais concorrentes eram piores do que ela. Uns foram lá só para dormir ou olhar para as paredes; quem paga payperview quer movimento. Outros foram para militar, mas caiu a máscara; teve gente que até perdeu fãs.
Talvez a Juliette tenha ganhado por ser autêntica e o Fiuk, idem. Os demais candidatos fingiam ser o que não são e muitos eram falsos, duas caras. Juliette e Fiuk mostraram para o público suas imperfeições.
anônima
24/08/2021 05h43
Bbb acho uma b0sta, programa de gente acéfalo
anônima
25/08/2021 06h55
Acho ela uma ótima pessoa, mas hj em dia as pessoas estão com mania de realmente tratar as pessoas como se fossem "deuses" ou "diabos" sendo que cada um tem a sua particularidade. Não devemos colocar ninguém em um pedestal.
12/08/2021 18h40
c
h
a
t
a
anônima
12/08/2021 17h57
É pra mostrar como vocês são manipulados pelas mídias, eles fazem o que quiser com vocês.
12/08/2021 17h56
Pessoas cometem erros, ngm é perfeito, por isso acho doideira
anônima
12/08/2021 17h54
Ela foi muito da esperta. Se fez de coitada o programa inteiro, vai dizer que ela não sabia que vitimismo ganha o brasileiro? Povo é cego.
Gosto muito dela, mas depois observei isso. Ela é muito, muito INTELIGENTE.
anônima
27/07/2021 07h32
eu quero e que tudo mundo se ferre qm acha assim
anônima
22/07/2021 22h44
Uma grande bosta.
anônima
22/07/2021 22h32
Tosquice