minha namorada terminou comigo e estou super mal com isso, ela me bloqueiou nas redes socias mas eu pedi para ela nao me bloquear por favor e ela me desbloqueiou e falamos là mas ela fala bem pouco comigo ela evita ser romantica e atè falar muito, perguntei a ela se ela sente minha falta e ela disse que sim mas nao è tao pegajosa como eu, a amiga dela perguntou se ela ainda me ama e ela disse que ainda me ama, falo com ela mas ela evita falar muito e nao è nada romantica ou demonstra sentimentos, fazem 3 dias que ela terminou, nao estou conseguindo dormir pensando nela e nao estou conseguindo comer por causa da ansiedade, me ajudem o que eu faço?, meu sonho è te-la de volta, tenho possibilidade de reconquistar ela novamente?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
14/06/2021 11h24
Você foi um babaca e ela terminou e te bloqueou porque você fez mal pra ela, ela falou contigo só porque você insistiu, deixe ela em paz e não persiga ela, se você ficar 24 horas no cangote dela enchendo o saco aí é que ela não volta mesmo.
eles respondem
anônimo
14/06/2021 02h46
Isso passa.
Bem-vindo ao mundo do amor!
anônimo
14/06/2021 02h50
Cara acho que você estava sufocando ela, dificilmente ela vai voltar.
anônimo
14/06/2021 02h52
Eu respondo. Você não diz o motivo do termino, então terei que fazer especulações.
Se ela terminou com você por um erro seu grave do tipo (você traindo ela), então ela tem total direito de terminar com você, e além disso você não a merece mais, minha opinião. Se foi o contrário, dela ta te traindo, aí irmão, pode dar linha na pipa, larga essa mulher. Se ela fez isso com você nada garanta que ela não faça novamente.
Agora se o motivo do termino foi um mal entendido na relação, vocês dois tem que esclarecer o ocorrido e chegar em um senso comum, brigas sempre haverão até em casais de anos.
Outro motivo, foi ela se separar de ti pra ficar com outro macho, viu que com o outro não deu certo, e agora pensa em voltar contigo, nesse caso, eu não voltaria com ela, mas depende muito de você conseguir lidar com isso.

Em relação a reconquistar ela...eu considero que o melhor seja você investir o seu tempo em você, fazer uma academia, cursos, postar foto que tá bem na fita. Além de tu tá evoluindo como homem, certamente não só ela, como varias outras mulheres vão se interessar por você.
14/06/2021 09h07
É impossível, pode desistir agora mesmo.
14/06/2021 11h15
Não, se ela terminou nunca mais volte, esqueça ela.
14/06/2021 11h25
"reconquistar" sai fora dessa, jovem