Provocar ciúmes com frequência, ignorar de propósito mesmo sem motivo algum aparente só para vê se ele fica correndo atrás. Negar as provocações, continuar a provocar a dissimular dizendo que não. Querer ser decifrada, ela não verbalizar o que ela quer, ela te pune com indiferença e não adianta perguntar, a resposta vai ser que "não é nada".

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/06/2021 07h35
Infantilidade. Infelizmente é comum sim... eu teria uma conversa, falaria tudo que me imcomoda, se não houvesse mudança eu terminaria.
anônima
14/06/2021 08h11
Coisa de gente imatura
anônima
14/06/2021 08h12
É comum mas não é normal, isso é infantil e desinteressante, eu terminaria, quero um namoro e não um drama adolescente de high school music.
anônima
14/06/2021 11h19
Imaturidade e um pouco de insegurança,acontece.
Talvez nem e culpa dela,porem acontecer o certo seria conversa,vc parecer ser bem sincero com as palavra e sabe se expressar muito bem,conversa com ela.
anônima
14/06/2021 12h30
Vc não está namorando uma mulher e sim uma criança, não perca mais o seu tempo!
eles respondem
14/06/2021 09h14
Mulher é assim mesmo.
14/06/2021 11h13
É sim, provavelmente ela quer que vc seja mais homem, talvez ela faça sem nem pensar. Agr o ciúmes vc não pode deixar acontecer. Se ela dá atenção pra outros homens deixa claro e vaza.
anônimo
14/06/2021 11h15
Depois vida corna não sabe pq