Namoro uma garota de 21 anos e eu tenho mais 30, percebo que desde o começo do nosso relacionamento ela nao possui libido, o que dificulta a nossa relação sexual que quase não acontece. O que antes tinha pouco, hoje não tem quase nada e confesso ter pedido qualquer desejo sexual nela, o que é diferente com qualquer mulher, ainda mais por eu já ter sido casado. Ela é uma garota fantástica, maravilhosa, eu a amo, linda, um mulherão, é minha melhor amiga, minha confidente e já tentei de várias maneiras inclusive ja recomendei que ela trocasse o anticoncepcional tendo como objetivo o aumento da libido e a procura sexual, não sei mais o que fazer, meio que já desisti e claramente em várias conversas que já tivemos eu fui bem claro referente há ter que esperar por sua boa vontade para transar. Já literalmente perdi o gosto, ela nunca me procurou e eu desisti de continuar a procurá-la para transar, nas transar apenas ela goza 2 3 vezes mas, eu não sinto vontade, eu tenho tesao o que eu não sinto é o aperto para chegar no orgasmo (literalmente), então são dois problemas, a falta de libido e eu sinto como sua cavidade vaginal não tivesse aperto, coisa que nunca tive com outra mulher de várias que tive. O que vocês acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/06/2021 08h15
Uma dica: pompoarismo. Sua esposa vai literalmente apertar seu pênis com a vagina, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde da mulher. A Cátia Damasceno explica direitinho, assiste os vídeos dela com a sua esposa.
anônima
14/06/2021 08h19
A menina nao tem libido mas goza de 2 a 3 vezes? Se você tiver dinheiro tá explicado.
14/06/2021 09h30
Anticoncepcional abaixa a líbido mesmo mas ela ja tentou tomar um estimulante feminino?
anônima
14/06/2021 09h26
Talvez ela n tenha tesão em vc, seu pau é ok?
anônima
14/06/2021 07h37
Acho que ela pode ser assexuada camarada
14/06/2021 07h41
Ela é assexuada e, nas pouquíssimas vezes que transou, transou só pra te satisfazer.
eles respondem
14/06/2021 09h14
Da maca peruana pra ela, faz ela fazer exames pra ver se os níveis hormonais não estão baixos
14/06/2021 09h44
Se tá ruim, não vê perspectiva de melhora mesmo após conversa e é algo que realmente te incomoda, mete o pé amigão. Parte pra outra. Isso vai te evitar de trai-la e sair como o errado da história.
14/06/2021 10h01
Relacionamento com uma pessoa assexual . Já vi esse filme . É muito complicado mesmo .

Por isso que tem que procurar conhecer bem a pessoa antes de assumir compromisso .
anônimo
14/06/2021 08h11
A maioria das mulheres são assim cara