1.11K  17/10/2016 13h42

Conheci uma garota a 1 mes mais ou menos,chamei ela pra sair no final de semana e ela topou até ai blz !!
Mas no whats ela não fala muito,tipo eu qm flw mais e puxo assunto sabe,ai eu penso se devo continuar chamando,mesmo que as vezes ela de umas cortada no assunto ?? :\

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/10/2016 13h35
Tenta ver qual é a dela no dia que vcs sairem.. se ela continuar com esse comportamento mesmo depois de sair com vc, é melhor vc partir pra outra.
eles respondem
17/10/2016 13h42
Amigo, eu sou do pensamento de que o cara quando está a fim, vai atrás... Independente da maneira que ela responde as mensagens, se vc se interessa, continue.. O fato dela ter aceitado sair com vc já é um fator muito bom.

Não deixe que uma conversa no whatsapp faça vc criar uma imagem da mulher, mensagens de texto nunca conseguem passar a verdadeira emoção da pessoa...

Eu mesmo sou uma palhaço pessoalmente, não consigo ficar calado, mas no whatsapp não sou do tipo que manda várias mensagens