apenas me de uma ultima chance, se eu errar com voce 1 vez ou te tratar mal voce termina comigo e eu te deixo em paz para sempre e nunca te pertubo de novo, pode ser por favor?

me falem o que fariam

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
14/06/2021 08h39
Já ia falar que você é bonito, mas meu radar logo soou o alerta de "fake".
14/06/2021 09h15
Moço,

Se terminei a relação foi porque tentei e a pessoa continuou falhando comigo, não vejo sentido em insistir em algo que já provou não ter futuro. Não voltaria.
anônima
14/06/2021 08h32
Sua namorada deve no mínimo te odiar, isso provavelmente não vai despertar nada nela além pena ou ódio, mas não custa tentar.
14/06/2021 08h49
Ia depender se eu tivesse arrumado outro ou não
14/06/2021 09h09
Depende. Eu teria que colocar na balança tudo de positivo e negativo, se ocorreram mais coisas ruins no relacionamento jamais voltaria.
anônima
14/06/2021 12h28
A volta não dependeria de como vc pedisse e sim dos motivos q teriam me levado a terminar, o que vc fez com ela?
eles respondem
14/06/2021 08h36
O ser humano evolui todos os dias, se vc realmente ama essa pessoa e tem confiança de que ela mudaria eu daria uma segunda/última chance. Agora se estamos falando de traição eu acho que eu não daria outra chance porque o sentimento e confiança que eu tinha nela seria jogado no ralo, só sentindo na pele pra saber como reagir, ninguém sabe melhor que vc se vale ou não apena dar outra chance
anônimo
14/06/2021 08h54
Kkkkkkk
14/06/2021 11h10
Não, necessitado demais.