Eu fiz o teste de covid sexta paguei 140.00 ´q estava passando mal de medo, deu negativo pq um lixo que trabalha aqui e fica sem mascara deu positivo para covid, e ele ficou aqui sem máscara segunda terça, quarta ele ficou mal , e fez o teste deu positivo
Ai o outrolixo, tava aqui comentando a minha mulher tá muito mal, nn aguenta nem andar, ele n teve sintomas mais ela sim, e ela ficou mal, e ele continuou vindo, ela fez o teste e deu positivo para o covid, e o lixo, ainda está vindo trabalhar, o lixo fica entrando no escvritorio sem mascara, e eu nn to suportando isso, minha patroa ja pediu para ele usar mascara e ele n usa, e eu to pensando em falar para ela ou ele coloca mascara ou eu vou ficar em csa, pq nn era nem para ele estar vindo, que eu to ficando mal com isso

por favor me ajudem, como falo com ela o que eu faço? por ffavor :(

elas perguntam
8 1
eles respondem
14/06/2021 10h12
Se demite.
Pronto, assunto resolvido da melhor maneira possível.
Não precisa me agradecer ^^
anônimo
14/06/2021 10h20
Denuncia logo pra vigilância sanitária fechar as portas dessa empresa
anônimo
14/06/2021 10h20
Cancela ele no twitter
14/06/2021 10h18
Use vc a máscara e mantenha uma distância mínima, lave sempre as mãos e use sempre o álcool em gel, o risco está em todo lugar além do seu local de trabalho
14/06/2021 10h29
Use máscara sempre, mantenha distância dele,
14/06/2021 11h08
Kkkkkkkkkkk gastou 140 mango, mó dó. Que Deus te dê saúde, se cuida ae.
anônimo
28/06/2021 10h42
Joga álcool em gel e coloca fogo
anônimo
28/06/2021 10h45
Filma e denuncia em uma agência de trabalho... Por certo vai pegar uma justa causa
elas respondem
14/06/2021 10h27
Obrigue ele a colocar a máscara, nem que tenha que apelar para a violência