Pq a maiorias das mulheres nunca teve um prazer, digamos que 100% do prazer na hora do sexo, conheço varias meninas que já chegou pra mim e falou que nunca na vida ela ficou com um cara pra da muito prazer a a ela satisfazer muito etc
Ai na minha opinião é pq é o jeito de cada homem né, pq já fiz uma vez no YouTube Cátia falando que na pesquisa de 100% só 20% das mulheres chega ao máximo do prazer delas, devido não encontrar um pcr bom

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/06/2021 11h23
Só lamento, meu prazer em comer é fantástico.
anônimo
14/06/2021 11h46
Aí voltamos a história dos chifres ... Vc pode não ter o seu mas futuramente terás
14/06/2021 12h15
Porque os homens são incompetentes.