Eu não quero filhos.
Não sou uma boa filha, e suponho que os meus filhos também não serão bons.
A única coisa que faço é cuidar da minha mãe quando estar doente, aconselhá-la a tomar remédios.
Mas vivemos discutindo e eu a culpo de tudo o que me acontece.
Ela sempre diz que eu não a respeito, mas a culpada de eu ter nascido é toda dela e daquele traste!

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/06/2021 11h18
"mas a culpada de eu ter nascido é toda dela e daquele traste!"

Olha como você trata sua mãe, imagina como deve tratar outras pessoas. Muito fácil achar alguém e transferir sua responsabilidade para outra pessoa, chora menos e assume as responsabilidades da vida.
anônimo
14/06/2021 11h17
Tem muita água pra correr embaixo dessa ponte.
14/06/2021 11h19
Moça, você precisa de um tratamento.
E a resposta para sua pergunta é "Seus filhos tem 50% de chance de ter um temperamento parecido com o seu."
14/06/2021 11h21
Procura ajuda
anônimo
14/06/2021 11h24
Se vc der esse exemplo pra eles, então sim.
14/06/2021 12h14
Não serão como você, pode ficar sossegada.
elas respondem
anônima
14/06/2021 11h19
Se tem uma coisa q me da raivva é gente adulta desrespeitando a propria mae, enfim decepcionante.
Se vc tiver filhos é capaz de vc culpar e ate maltratar os coitado.