ou é só a linguinha de longe?

Eles fazem com vontade ou mais ou menos.
Se o cara como se fosse a coisa mais gostosa tipo açai você gostaria ? Deve afunda o rosto na sua bunda ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
14/06/2021 12h18
Vou falar no anonimato pq se eu falo fora sou a chata ou a frescurenta*
Se quer tanto fazer anal use camisinha pelo menos... sim tera que cortar uma pra conseguir fazer isso:
A Tenia (Taenia solium), verme que parasita o ser humano, pode causar uma manifestação grave, devido a uma peculiaridade. No seu ciclo de vida, a tênia, no intestino humano, elimina partes de seu corpo chamadas proglotes, que estão cheias de ovos e saem pelas fezes. Caindo no meio ambiente, vão ser ingeridas por porcos, e acabam se tornando uma espécie de semente, chamada cisticerco. Se o ser humano come carne de porco com cisticercos, eles vão se tornar o verme adulto no intestino humano, e o ciclo recomeça.

Porém, a formação de cisticercos não é exclusiva do porco. Se um ser humano acidentalmente ingerir proglotes, elas vão se tornar cisticercos. E no ser humano, podem se alojar no cérebro e causar a chamadaneurocisticercose, com direito a convulsões e tudo o mais. Fica o alerta para praticantes do famoso "beijo grego"
anônima
14/06/2021 11h57
Isso dá verme
anônima
14/06/2021 12h35
Se for pra fazer sem vontade é melhor nem começar.
Se associado com uma mãozinha no clitóris é orgasmo na certa!
anônima
14/06/2021 15h04
Chupa com vontade.
anônima
14/06/2021 15h46
Se não for com vontade nem adianta fazer.
anônima
14/06/2021 16h11
Com vontade mesmo. Mas a linguinha tbm é gostoso.
anônima
14/06/2021 19h06
Tem que lamber com vontade, deixar o cu bem lambuzado de baba, se ñ for assim melhor nem fazer, parece q tem nojo
eles respondem
anônimo
14/06/2021 15h47
Credo
anônimo
14/06/2021 11h56
Chupar não, elas gostam que passem a língua em volta.
14/06/2021 12h18
Sim, chupa como se a vida dele dependesse disso.
14/06/2021 15h51
Delicia sentir piscando na ponta da lingua, tanta gente se droga e acaba com a propria vida e alguns implicando com bj grego.
anônimo
14/06/2021 19h02
Açai é ruim, cara.
E o cara tem que chupar com gosto, mas não o suficiente para puxar o tolete de bosta.
anônimo
14/06/2021 19h18
Mds que nojeira
Chupar a ppk faço com prazer, agora o cú não.