Ouvi falar que lá realmente tem limitações de água, diferente do Brasil, que pagando a conta, pode tomar o banho até de 2 horas. Alguém sabe me confirmar isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/06/2021 12h24
Vamos pra lá Jandira, tirar a prova.
14/06/2021 19h31
40 minutos?!
até no brasil isso é uma sacanagi
haja siririca hein fia
14/06/2021 19h35
Compra uma banheira, enche e passa até o dia todo se vc quiser, no Brasil não tem mais deveria ter, não vejo necessidade de passar +40min no banho, tem que tá um grude brabo, msm assim não é recomendado nem por especialistas pq tira uma camada protetora da pele.
14/06/2021 12h20
Sim, você só pode tomar banho durante 3min.
elas respondem
anônima
14/06/2021 19h30
Poder podes.

Agora pagas uma conta do gás meio cara se for quente e de quarenta minutos.
Mas eu tomava quando era mais pequena.

Também depende do que usas para aquecer a água (caldeira etc etc) tem uma que passado uns tempos se desligar a água e voltar a ligar demora ou nem chega a dar (só com muitas tentativas) água quente...mas isso aí é dependendo do que se usa.
anônima
14/06/2021 12h19
O povo lá nem toma banho tanto por preguiça tanto pelo frio quanto por q são porcos
14/06/2021 19h35
kkkkkk para que 40 minutos de banho?

e até onde sei n existe isso de limitação de água não, as pessoas pagam a conta considerando o uso, igual no Brasil.
anônima
14/06/2021 19h58
Caraca! 40 minutos? Nem quando eu lavo o meu cabelo demoro tudo isso.