Estou me sentindo assim agora a pessoa acorda e se sente perdido, traído pela própria vida. Não confiem em ninguém. Nenhum ser humano é amigo um do outro nenhum ser humano sabe amar...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/06/2021 12h23
Vdd. Eu preciso de amigos de vdd. Difícil e acreditar que essas pessoas possam existir.
anônimo
14/06/2021 12h24
Eu aprendi isso tbm da pior forma possível , quando descobrimos isso a ferida cicatriza e a vida melhora
14/06/2021 12h27
Eu tbm ja me sentir assim no passado as vezes fico chateado com algumas situaçoes mais hj me sinto outra pessoa pq deixei o que e ruim o tempo levasse e essa energia negativa vai por min esse sentimento vai passar.
14/06/2021 13h12
Amor não existe desse jeito, para de se enganar. É só um processo químico no seu cérebro, todas a relações são interesseiras, se vc não tem pra oferecer o que o outro quer, abraço. Ou vc vai ser vista como alguém manipulável.
14/06/2021 13h22
É horrível mesmo, me sinto ainda mais Fracassado
elas respondem
14/06/2021 12h29
Sim, muito. Ainda mais quando você fez nada para merecer aquilo.

Mas isso serve como aprendizado e acho que, de certa maneira, você amadurece como pessoa quando passa por situações assim.

Não dê valor a quem não teve consideração por você.
anônima
14/06/2021 12h23
Calma esse sentimento passa e com o tempo vc esquece a pessoa q te fez mal
14/06/2021 12h47
Muito mesmo.
14/06/2021 13h09
quando eu me sinto chateada com algm eu n consigo falar, eu congelo e travo. isso é pior pra pessoa pq ela fica mais nervosa ainda do grau q ela me machucou
anônima
14/06/2021 13h10
Sempre soube, meu ex me ensinou direitinho.
14/06/2021 13h08
o que aconteceu, moça?