Errei com minha ex fiz coisas que ela não aguentou e terminou, mais de uns dias pra ca, to tentando desfazer meu erro e voltar com ela, mais ela fala só quer amizade comigo, mais vejam ela vem me procurar e agi como era antes no tempo que agente tava junto, ou seja que só casal reagi assim um com outro, mais depois ela já volta com frieza
Pq no meu ponto de vista se ela não gostasse mais nem queresse voltar ela jamais ia agir do jeito que era como nois tava junto, não sei mais oq pensar se isso é atitude de criança ou ela ta gostando de ver eu atrás pedindo desculpas não sei, pq nunca vi em toda minha vida, já tive ex que hj eu tenho amizade com ela, mais ela não agi mais comigo do jeito quando nois tava juntos não, tipo isso ela cortou lógico ne, agente terminou não tem mais nada a ver pra que ficar com intimidade da vida pessoa,
Mais essa não uma hora ela vem fica da mesma forma quando nois tava junto e depois para

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/06/2021 12h30
Existe fases do termino, ela fica de boa na "amizade" mas depois lembra dos seus erros, é bom vc esquecer de voltar com ela se o erro for muito grave, na cabeça da mulher mesmo carente é difícil aceitar de volta.
eles respondem
14/06/2021 12h59
Pra ela é ótimo, pq ela tem sua atenção mesmo sem estar namorando. Pare de dar atenção pra ela, atenção não pode ser dado de graça, tem que fazer ela se esforçar.