gente sla eu sempre fui muito carinhosa e tals. eu abraço muito, beijo, é como se eu sentisse a necessidade disso. e eu faço muito mais isso com meninas. acho q n é tão normal assim fazer isso sendo hétero pq tipo, ás vezes até parece q eu to namorando a menina sabe só q sem o beijo. ai gnt eu n quero de vdd ser mn. e tipo eu sempre gostei de menino e tals mas será q n é pq a nossa sociedade empurra e na vdd eu gosto mesmo é de menina? aaaaaaa caralhoooo. gente sla sAbe, mas eu tenho medo de ser, mesmo só sentindo tesão por homem. por mulher algumas vezes eu até reparei em algumas coisas, mas n tenho crtz de nada. e pq que o site n ta deixando eu botar como anonimo sendo q eu uso direito o site? q merda mano kkkkkk vou ter me expor af. enfim é isso aí e me ajudem pfv

elas perguntam
21 13
eles respondem
14/06/2021 12h49
Acho q não e não! Vc e carinhosa , eesta carente ..acho q algo assim
14/06/2021 12h48
A nova geração tá complicada.
14/06/2021 12h49
Sem julgamento, você assiste ou já assistiu muito pornografia?
anônimo
14/06/2021 12h48
Nada haver mano oxe vc é oq gosta de ser.pronto Deus não vai te matar pq vc e lésbica se fosse assim pessoas q fazem.crime pior como próprio pastores pedófilos deus já teria matado (claro q na hora.do julgamento vai pesar tudo mas entre um sexualidade e um crime bárbaro Deus te perdoará) entendeu ?
14/06/2021 14h09
Se você for e daí? Vai ter que sair da igreja, fazer o quê? Todo lugar tem suas regras e se a regra da sua igreja é não aceitar esse tipo de comportamento, deixe-a. É melhor pra você e pro pessoal da igreja.
anônimo
14/06/2021 14h11
Nada haver siga sua vida feliz
anônimo
14/06/2021 13h04
Será que vc n é mais assim com menina por ser menos taxado de interesse, ou relacionamento com ela?
14/06/2021 13h20
Chupa a ppk de uma amiga e veja se gosta.
anônimo
04/08/2021 12h02
pare de abraçar menina então ué.
gay vai pro inferno... então tu que sabe
anônimo
14/06/2021 13h49
Moça. Todo mundo, no fundo, é bissexual.
anônimo
14/06/2021 12h51
Se livre dessa prisão que é a religião
14/06/2021 12h49
Por isso q nao tenho religiao, ser livre pra se expressar nao tem preco.

Nao sou homo ou bi, mas nao tenho crises com meus fetiches ou fantasias, minha religiao e a ética e desde q nao prejudique ninguem td certo!
anônimo
14/06/2021 13h00
Vc ta confusa mas as coisas tao bem óbvias. Vc só sente atracao por homem como vc mesma disse e ta com papo viajado de que "a sociedade empurra a nos sermos heteros". Quem te obriga a ser hetero? Gay e gay e nunca deixou de existir por conta de preconceito, lesbica tambem. Se vc fosse mesmp ja teria descoberto há um tempao.
anônimo
14/06/2021 13h06
Viva sua bissexualidade e saia da igreja, não vai estar perdendo nada com isso. Religião só atrasa a vida das pessoas enchendo.
O cristianismo é uma religião doida, o deus de amor dessa religião mata até crianças, condena bilhões ao sofrimento por causa do que um casal fez e etc, só tem loucura nessa religião, não paute sua vida baseando-se nesse livro bizarro chamado bíblia que diz que vc é imunda quando está menstruada.
anônimo
04/08/2021 11h49
Na verdade você é BI, gosta de homem e de mulher só não assumi.
04/08/2021 11h52
KKKKKK fds, dá sua buceta pra homem ou mulher, eu não ligo. eu ficaria com homem se fosse afeminado e bonitinho. Umas trans bonitinhas tbm
04/08/2021 13h51
só seja feliz e faça o que tiver desejo, se quiser homem ou mulher não importa, vá se descobrir
14/06/2021 14h37
Ué, um tempo atrás escorregou num pau amigo kkk
anônimo
24/08/2021 22h49
vire ateia e seja feliz
14/06/2021 13h00
Eu irei te ajudar no PV...
24/08/2021 23h05
Não creio que você seja lésbica ou bi. Você é hétero e está apenas influenciada pelos filmes pornô que assiste. Nunca assisti - e nem pretendo - vídeos de pornô homossexual. E quanto ao fato de ser carinhosa com as outras, totalmente normal. Mulheres são mais delicadas e carinhosas umas com as outras.
elas respondem
anônima
14/06/2021 13h20
sentir tesão em sexo lésbico não significa ser lésbica. É da natureza feminina se ecxitar vendo duas mulheres se pegando, assim como é normal um homem sentir tesão em sexo gay e não ser gay. Ser lésbica ou ser gay é uma questão de oção de praticar o sexo dessa forma, e só.
Agr a respeito desse seu conflito: "medo de ser na vdd lésbica" é um resultado da pressão q o mundo faz em cima desse tema atualmente. Vc tem apenas q decidir se quer praticar ou não o sexo dessa ou daquela forma, ou seja, é uma questão de valores.
anônima
04/08/2021 13h49
Se você só sente atração por homens, isso já te responde.

Eu mesma tenho mais afinidade com mulheres, e não tenho problemas em admirar a beleza delas, só que não sinto atração. E quanto ao contato físico, eu sinto aversão, isso tanto em homens como também com mulheres.
anônima
14/06/2021 12h55
pelo oq eu li vc e bissexual pq sente atraçao pelos dois lados e isso n tem problema nenhum a maioria e bi e n sabe. Aconselho vc esperar um tempo ate ter certeza e contar aos poucos a sua familia,pq eles sao conservadores e perigoso ate te expousarem de casa
24/08/2021 22h51
Independente do que for, o Deus que vc acredita vai te amar do mesmo jeito.

Quem julga são as pessoas.
anônima
24/08/2021 22h50
Se você ficar pensando nisso, logo será lésbica. Nosso cérebro acredita na história que a gente conta. Começa a contar a história verdadeira.
A sociedade prega que você pode ser o que você quiser, e é verdade. Temos o livre arbítrio e o nosso cérebro foi programado para o livre arbítrio. Ele te obedece. Qual comando você vai dar pra ele?
Alimentar a pornografia ou abandonar conteúdos tóxicos?
anônima
24/08/2021 22h46
Bom, a resposta eu acho que você já sabe, se vai aceitar já é outra história
anônima
14/06/2021 14h31
Ser carinhosa não te torna lésbica, nem reparar em algo que considera bonito em outra mulher, vc não é cega! Se vc não sente atração, então vc não é.
anônima
14/06/2021 13h02
Tá foda
anônima
14/06/2021 13h02
assista
anônima
14/06/2021 14h02
" e tipo eu sempre gostei de menino e tals mas será q n é pq a nossa sociedade empurra e na vdd eu gosto mesmo é de menina"

Será q não é a sociedade q tá te empurrando vc "gostar" de mulher?
Pornô, um papo ridículo de q no fundo toda mulher é bi?
anônima
14/06/2021 13h22
ultimamente eu tenho me questionado tbm, to na dúvida.. e fico pensando.. se eu não fosse, nao teria dúvida, mas a partir do momento que eu fico com essa dúvida na cabeça, acho que tá mais pro sim do que pro não, é complicado
14/06/2021 12h53
religião é uma bosta.
quando jesus tava na terra ele n ficou apedrejando qm gostava de mulher ou homem e os caralhos.
experimente, não viva sua presa a igreja, a pastores e a pessoas.
deus não é a igreja, e nem a religião.
se ele te fez assim é pq vc é pra ser assim
anônima
14/06/2021 13h55
Pior que se contar pro pastor ele vai querer passar a rola ungida em você.