1.05K  17/10/2016 20h29

Caras,to afim de uma menina muito legal que conheci a um tempo,mas ela se mostra bem dificil,fora que é bem dificil manter o assunto com ela ...oq devo fazer ???

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/10/2016 17h19
Não tem como controlar o fato dela gostar ou nao de vc..
Mas se vc perceber que nao está sendo reciproco, é melhor desiludir..
anônima
17/10/2016 17h26
Tente procurar assuntos que ela goste, entenda ou tenha interesse..
Faça perguntas que necessitem de mais esforço para a outra pessoa responder.
Veja se não é o caso dela ser tímida ou monossilábica online tb.
eles respondem
anônimo
17/10/2016 13h58
Vai conversando naturalmente que as coisas fluem.
17/10/2016 17h39
se você está dizendo que ela é 'muito legal' é por que você já a conhece um pouco, sendo assim, procure interagir com ela com assuntos dos quais compartilham os mesmos gostos, mas não se prenda muito a ela já que ela está se mostrando difícil... ela pode ser mesmo tímida ou infelizmente não querer nada com você!... sendo assim, tente não ficar tão ligado nela e ir deixando as coisas fluírem como o @arnaldo comentou ... aí você vai vendo se esse interesse é reciproco..
17/10/2016 20h29
1° não faça bobagens
2° seja legal
3° sela sincero
4° antes de tudo conquiste a amizade dela
5°não seja idiota