O Rape play é uma prática que tem sido esquecida aos poucos pelo que tenho visto dos praticantes e ainda bem, ok que fetiche é fetiche e cada um tem o seu e sem julgamentos mas o rape play tem que haver muito cuidado pois mexe muito com o psicólogico e físico. Que sua namorada tenha mesmo só uma curiosidade e não um fetiche para ser realizado mesmo.
14/06/2021 13h11
isso é fetiche de algumas mulheres.

mas, sinceramente acho repugnante.
anônima
14/06/2021 13h22
Sinceramente de todo meu coração? Existem alguns fetiches q eu acho interessante algumas sessões de terapis pra ver se nao ta ligado a algum trauma.
Mas o o q @Jujuli falou so complementa.
anônima
14/06/2021 13h50
Não vou mentir, já tive essa vontade anos atrás e já rolou um momento assim.. mas hoje em dia não tenho vontade mais
anônima
14/06/2021 13h14
Meio estranho isso
eles respondem
14/06/2021 13h14
Essas mulheres tão vendo muito pornô.
anônimo
14/06/2021 13h34
Isso é doença ao meu ver. Estupro é crime hediondo. Ninguém devia ter fetiche nisso, nem homem nem mulher. Seria o mesmo que ter tesão em ser espancado ou em espancar alguém, com a diferença que nesse caso aí envolve sexo. A pessoa ter fetiche nisso faz parecer que o crime de estupro não é algo tão ruim assim e que talvez nem devesse ser encarado como crime