. A gente se gosta, já tentamos, mas não conseguimos ficar juntos por todas as diferenças, mas eu não consigo esquecer ele. Nunca me senti tão apaixonada por alguém no sentido químico da coisa, eu estou presa a essa história descabida. O que fazer pra superar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/06/2021 13h59
Que coisa bonita, pena que o cara não foi o certo. Olha, só lhe resta superar mesmo, vc provavelmente quer casar e ter filhos. Vc precisa arrumar um bom marido, no caso. Converse com sua família, caso vc tenha um bom pai, ele vai te ajudar a saber achar um bom homem.