Tava conversando com cara a meses e eu fiquei chateada porque ele nao me chamou para conversar e nem mandou um feliz dias dos namorados e quando eu fui questionar o porque ele mandou uma figurinha escrito: "eu nunca disse que prestava" eu fiquei bem triste pq ele é um rapaz trabalhador, de familia, ajuda nos serviços de casa e fiquei mais triste quando ele falou que tratava a ex mal. Ele me disse que me trata bem comparada a ex. Só agora que ele está demonstrando ser quem realmente é! Fico magoada com isso, porque acho que estou apaixonada :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/06/2021 14h01
Chama se falta d amor proprio. Tome vergonha na cara.
14/06/2021 14h10
Tenha mais amor propio leva isso de lição por isso não que não so tem ele de homen segue sua vida um dia ha de encontrar um homem de verdade e que te mereça e te respeite..
anônimo
14/06/2021 14h06
Normal. Ele disse isso pq boas parte das mulheres gostam desse tipo. É mais facil falar que não presta do que mostrar ser um cara mais tranquilo e recatado, esse tipo não faz muito sucesso.
As sua atitude já comprova isso. Pois apesar dele ter sido sincero contigo, vc continua xonadinha por ele.
anônimo
14/06/2021 14h07
Parei no dia dos namorados kkkk vc tá s cnvs com o cara e queria q ele mandasse feliz dia dos namorados ? Se ele nem e nada seu
14/06/2021 17h34
Mulher é tudo doida mesmo.
elas respondem
anônima
14/06/2021 14h06
Esquece esse idiota. Fica o aprendizado, as pessoas podem te usar na primeira oportunidade. Sempre se respeite. Você vai estar previnida caso haja uma próxima vez.
anônima
14/06/2021 14h06
Tudo isto apenas conversando com o cara??? Aff, carência braba esta ein e falta total de noção sua.
anônima
14/06/2021 14h16
O cara trabalhar, tratar bem a família e ajudar nos serviços de casa não é qualidade, é obrigação! Vc tem q observar como ele trata VOCÊ, se ele já mostrou q não presta, apenas saia fora!
anônima
14/06/2021 14h20
Homens não prestam!