1.02K  17/10/2016 17h46

Uma garota fingiu querer encontro comigo por duas vezes a primeira vez ela marcou chegou na hora quando liguei pra saber onde ela estava ela não atendeu. Agora ela marcou de novo chegou no dia disse que estava fazendo prova que não dava pra encontrar estou aqui coçando de raiva louco pra dar um sermão e bloquear ela o correto era isso ou nem vale a pena melhor bloquear ela de vez? Ela falou em maturidade dizendo minha ex e imatura ela ta pior marca encontro e não vai de sugestão o que fazer pra deixar sentida ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/10/2016 14h00
Moço,

Se a guria marcou duas vezes e não compareceu a nenhuma das duas, deixe quieto e esqueça ela, se existir interesse ela vai te procurar ...Outra coisa, porque ela chamou a sua ex de imatura?
anônima
17/10/2016 17h46
Deixar sentida? Para que? Já pensou se toda vez nós devolvêssemos o que recebemos de mau?
Corte isso aí.
Agora, eu, no seu lugar, chegaria para ela e diria que não gostei da mesma forma que vc colocou aqui.
Logo, não vejo necessidade de bloquear, basta uma conversa e pronto.
Se ela der outro bolo, vc exclui ela (se quiser) e segue com a sua vida.
eles respondem
17/10/2016 13h48
A humanidade deveria te bloquear do mapa terrestre.