Bom, minha mulher comecou a tomar a primeira cartela de anticoncepcional... comecou a tomar 2 dias depois do pico da ovulação e com 9 dias tive relação com ela mas nao ejaculi dentro, depois de alguns dias, tive relação com ela e ejaculei dentro mas na segunda e durante a semana ela teve que sair e não deu pra tomar mais o remédio no horário certo, de costume. As vezes tomava 17h, outras 18h, e por duas vezes tomou 00:00h ... anteontem tivemos relacão ejaculei dentro, e ela não havia tomado remédio do dia ainda, quando foi tomar era 00:00h... o horário de costume era 15:30h.
É a ultima vez que ela toma a cartela, pois decidiu parar. Queria saber se existe algum risco? E quando dá pra saber?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/06/2021 14h20
A pílula anticoncepcional tem quase 100% de eficácia, desde q seu uso seja PERFEITO (datas certas e mesmos horários), se ela tinha acabado de começar a tomar o ramédio e dias depois vcs tiveram relação sem camisinha, já começaram errado, pq o certo é esperar pelo menos até entrar na segunda cartela, com ela tomando dessa forma desregulada, pior ainda, melhor já fazer um teste de gravidez!
eles respondem
14/06/2021 14h07
Usa camisinha, toma vergonha na cara. Vai deixar ela com o poder de engravidar ou não engravidar? Se um dia ela quiser te fuder não vai ser difícil.
anônimo
14/06/2021 14h08
Tudo tem riscos amores mas se cuida