Minha melhor amiga teve um rolo com um cara faz um tempo né só que ela decidiu terminar na época pelo fato dele ser concursado e ela não ele até falou pra ela que ia atrás de uma mulher que tinha objetivos na vida,na época ela nao fazia nada da vida,tava desempregada e tudo mais aí eles nem tavam conversando mais quando foi agora ele pegou e seguiu ela nas redes sociais e ela tá fazendo faculdade e trabalhando,vcs tbm acham que ele tava observando a vida dela ??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/06/2021 14h16
Que coisa Maluca
14/06/2021 14h20
E possivel que sim caso seja isso ele vai tentar alguma coisa puxar assunto. Mais caso não aconteça pode não significar nada pq nas redes sociais ate pessoas que não se gostam segue a outra pessoa.
elas respondem
14/06/2021 14h15
Que medo desses pescotapas
anônima
14/06/2021 14h15
Manda ela sair fora eu em
anônima
14/06/2021 14h45
Sim