Seguinte,

Há uns meses veio um fake falando que eu era metida, que eu não era melhor que ninguém, ok, isso já tem vários meses, aí hoje minha tia manda um print do instagram com a mesma foto do perfil que me atacou (tenho certeza que é a mesma foto), só que eu não tenho certeza, pois não tem como saber se é o mesmo nome de usuário, pois não apareceu no print. Agora desconfio que foi a minha prima que me atacou, mas ela não tem o perfil disso, é toda na dela, vcs não acham coincidência a minha tia mandar um print de uma foto de perfil da mesma pessoa que me atacou há meses? O que vcs acham? Devo perguntar se foi ela? Com certeza ela vai negar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/06/2021 15h06
Família de louco
anônimo
14/06/2021 15h19
foto de rosa vermelha? kkk e por isso vc acha q foi sua prima? infelizmente vc não vai provar nada, até pq não cometeram crime... eu deixaria isso pra lá, não tem sentido vc perguntar sobre isso até pq acho desnecessário... acho q vc não gosta da sua prima e fica achando motivos para de certa forma culpa-la de algo.
11/10/2021 21h54
Não, fui eu quem fez o fake.
anônimo
11/10/2021 22h00
Talvez.
25/10/2021 13h56
Que absurdo isso.
elas respondem
anônima
14/06/2021 15h07
Depende da foto, as vezes é uma foto bem comum, mas se eu fosse você nem esquentaria com isso, puta infantilidade, nem pra xingar direito.
anônima
14/06/2021 15h10
Pergunta pra sua prima. E não ligue mais para ataques, bloqueia e denúncia!
anônima
11/10/2021 19h12
Geyce...
anônima
11/10/2021 22h01
Não, foi sua mãe.