Meu atual namorado (assim diz ele) que tivemos apenas dois encontros (que foram ótimos) mas infelizmente ele teve que viajar às pressas, mas já está retornando... Eu não estava botando muita fé que estava rolando (estava com um pé atrás) embora eu esteja curtindo bastante... mas ontem ele me surpreendeu. Ele postou no story do face, no tik tok e no feed do instagram um vídeo de nós dois juntos curtindo e colocou na legenda que sou sua namorada.

Fiquei surpresa, porém gostei do que eu vi. Isso significa que sou primeira opção e prioridade na vida dele.

Só um detalhe: Eu não tenho ele nas redes sociais e ele não sabe que eu vi. Pelo menos até o momento ele não me contou nada do que ele fez.

elas perguntam
4 11
eles respondem
14/06/2021 15h37
Não é querendo te desanimar, não, mas se ele não te tem nas redes sociais, vocês só se encontraram duas vezes e ele nem sequer disse nada a respeito disso pra você, será que ele não tá usando essas fotos e videos pra fazer ciúmes em alguém?
14/06/2021 18h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta a ele da outra menina pq ele teve outra é tá querendo que ela veja. Eu acho que, oque a tua direita faz a tua esquerda não tem que saber
14/06/2021 15h10
Entendi
elas respondem
14/06/2021 18h24
Que medo !!
Das duas é uma, ele é maluco ou tá fazendo ciúmes em alguém. Fica de olho que isso é bem estranho.
14/06/2021 15h38
Zuado isso aí hein!
anônima
14/06/2021 15h41
É verdade este bilhete!!
anônima
14/06/2021 18h18
Ele ta fazendo ciúmes a ex dele iludida
anônima
14/06/2021 18h29
Iludida, ele tava só querendo bancar uma de pegador na rede social e te usou pra se mostrar.
14/06/2021 18h35
kkkkkkk moça, acho que ele tá fazendo isso só pra mostrar sei la. tem certeza que ele gosta de ti mesmo?
14/06/2021 20h48
Ah ok...eu já ia falar que ele podia ter postado só para ti... Mas ainda bem que não...

Parabéns :)

Mas meio assustador, se foi só 2 encontros.
14/06/2021 15h26
Aí que fofo!!!! *-*
Que DEUS abençoe vocês.
Uma pergunta se ele não falar nada você vai falar algo? Kakxkxa
anônima
14/06/2021 18h16
Olha, achei estranho, muito precipitado, como se ele quisesse mostrar pros outros. Toma cuidado moça
14/06/2021 18h27
Meu namorado foi meio assim também, não colocava muita fé nele, mas logo no primeiro encontro já saiu de mãos dadas, chamando de meu amor e queria me apresentar à família dele, essa última parte não aceitei muito rápido. ^-^