Olá, eu tenho 18 anos e me operei da fimose (postectomia) enfim, depois de pesquisar bastante coisa na internet eu vi uma galera falando que o homem perde totalmente o prazer sexual depois dessa cirurgia!!!!!! alguém que fez, ou alguma mulher teve relações com uma pessoa q fez pode me dizer se isso é verdade?? eu estou morrendo de medo de ficar com meu órgão inútil! desde já agradeço.

eles perguntam
2 1
eles respondem
14/06/2021 15h14
Eu já ouvi falar que dificulta dms na masturbação pq fica sem a pele pra dar atrito na glande.